A Sony anunciou hoje que lançará um pacote especial do PlayStation 4 temático de uma das franquias mais icônicas do console. "The Uncharted: The Nathan Drake Collection PlayStation 4 Bundle" incluirá um PS4 de 500GB e os três primeiros jogos da série Uncharted para a nova geração. O pacote será lançado em 9 de outubro por US$399,99.

None

A empresa também anunciou recentemente a "Uncharted 4: A Thief's End Libertalia Collector's Edition", edição de colecionador de Uncharted 4: A Thief's End.

A trama de Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que estaria morto. A missão dos dois, encontrar um artefato perdido, os leva a Libertalia, "uma colônia mítica de Madagascar fundada por piratas", e depois deixa a ilha para passar por cenários de neve e urbanos, entre outros.

Neil Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de  The Last of Us , tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014.

Uncharted 4: A Thief's End chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 18 de março.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎