Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada no qual será possível capturar Pokémons no mundo real, teve diversos detalhes e suas primeiras imagens divulgadas no site oficial da franquia - entre eles, a existência de microtransações dentro do game. As fotos mostram um visual bem semelhante ao suposto vídeo de gameplay gravado por um fã na semana passada - confira:

De acordo com as descrições, o celular vibrará quando você estiver passando perto de um pokémon. Para capturá-lo, será necessário apontar a câmera em sua direção e tocar a tela do smartphone, com uma probabilidade de acerto ou erro para cada pokébola arremessada e a chance de o monstrinho fugir durante as tentativas.

O game também contará com PokéStops, paradas em instalações artísticas, monumentos e locais históricos de cada cidade nos quais será possível coletar itens e pokébolas.

Em Pokémon GO, haverá um sistema de progressão de níveis para o treinador, que precisará encontrar pokémons para subir de level. Com níveis mais avançados, você encontra pokémons mais fortes, tem acesso a itens melhores e aumenta suas chances de captura.

Também será possível evoluir os pokémons, caso você capture diversas vezes um monstrinho da mesma espécie. As PokéStops também terão ovos que se chocarão de acordo com o número de passos que você dá. Alguns monstrinhos também terão habitats específicos - pokémons de água ficarão perto de lagos, por exemplo.

Por fim, será possível se unir a um de três times disponíveis no game. Uma vez dentro de um deles, você poderá enviar pokémons para localidades que servirão como ginásios. Cada pessoa só poderá colocar um monstrinho por ginásio, o que encoraja os jogadores a colaborar com os amigos para fortalecer suas defesas. Você poderá desafiar ginásios usando seus pokémons e tomar o controle do território.

O site também mostrou imagens do acessório Pokémon GO Plus, que avisa o jogador com luzes e vibrações de eventos próximos. Confira:

Este mês, Pokémon GO passa por uma fase de testes no Japão. O game chega para iOS e Android em 2016, com lançamento inicial nos Estados Unidos, Europa e Japão.

Leia mais sobre Pokémon

 

 
31 fotos

1 de 31
+26 fotos
✖︎
None