O próximo Call of Duty pode se chamar Infinite WarfareO nome apareceu no menu principal da PlayStation Store, acessada de um PlayStation 4. Confira uma imagem capturada por usuários do Reddit abaixo:

Por enquanto, o nome não é confirmado pela Activision, mas faz alusão ao estúdio que desenvolve o game: a Infinity Ward, que cuida da edição deste ano do jogo de tiro.

None

O nome também dá força aos rumores de que o game poderia se passar no futuro e no espaço, com uma ambientação de ficção científica. A informação foi divulgada pelo usuário do NeoGAF shinobi602, que costuma revelar informações de bastidores da indústria de games, e foi corroborada por fontes do Eurogamer.

No fim de fevereiro, a revista britânica Games TM havia informado que a entrada deste ano da franquia de tiro seria uma continuação de Call of Duty: Ghosts, de 2013. No entanto, a novidade não descarta uma conexão entre os dois games - vale lembrar que a abertura do primeiro Ghosts, há uma cena no espaço.

O próximo Call of Duty deve ser anunciado oficialmente entre 14 e 16 de junho, durante a conferência da Sony durante a E3 2016, já que a Activision não terá estande na feira - saiba mais.

Leia mais sobre Call of Duty