Lembra do remake de Resident Evil 2 feito por fãs na Unreal Engine 4? Pois a Capcom viu a atenção atraída por estes vídeos e foi perguntar aos fãs sobre o que eles achariam de um remake oficial do game.

None

Em um post no Facebook, o time da desenvolvedora responsável pela franquia afirma que o "entusiasmo" por uma nova versão de Resident Evil 2 é algo que eles "têm ouvido ao longo dos anos, e atraiu atenção recente da mídia""Como donos da marca Resident Evil, não estamos seguros sobre como faríamos esse projeto, e gostaríamos de pedir sua opinião sincera sobre o 'remake de Resident Evil 2', e qual deveria ser a identidade da franquia?", diz a mensagem, sem especificar se o remake seria o produzido pelo estúdio independente Invader Games ou um projeto desenvolvido pela própria Capcom.

Vale lembrar que a desenvolvedora já expressou sua vontade de investir mais no seu passado. No começo do ano, a desenvolvedora lançou uma versão remasterizada do remake do primeiro Resident Evil para o GameCube, e, ao ver que a estratégia deu certo, vai repetir a dose com Resident Evil 0, outro título do antigo console da Nintendo que chega para PlayStation 3PlayStation 4Xbox OneXbox 360 PC no início de 2016.