Depois de ir ao Facebook perguntar aos fãs sobre o remake de Resident Evil 2, o produtor Yoshiaki Hirabayashi voltou à rede social para dizer que o projeto foi apresentado à Capcom nesta sexta-feira (31).

None

"Olá, fas de Resident Evil! H (Hirabayashi) aqui. Logo depois que o projeto de Resident Evil HD Remaster acabou, comecei a pensar em ideias para esse projeto de RE2. Então, acabei de juntar tudo e fui falar com meu chefe para apresentar o conceito básico do projeto", escreveu o produtor, postando uma foto com o nome do game em japonês (Biohazard 2) e as palavras "New Rebirth Project" (novo projeto de renascimento) abaixo.

O game atualmente é refeito por fãs na Unreal Engine 4, sob o nome Resident Evil 2 Reborn - confira dois vídeos de gameplay.

No começo do ano, a desenvolvedora lançou uma versão remasterizada do remake do primeiro Resident Evil para o GameCube, e, ao ver que a estratégia deu certo, vai repetir a dose com Resident Evil 0, outro título do antigo console da Nintendo que chega para PlayStation 3PlayStation 4Xbox OneXbox 360 PC no início de 2016.