Resident Evil Revelations 2 ganhou dois vídeos de gameplay que mostram ações conjuntas das protagonistas. No primeiro, Claire cura Moira e a ajuda a chegar em locais mais altos do cenário. No segundo, ambas trabalham para derrotar zumbis. Veja:

Nós jogamos Resident Evil Revelations 2 na BGS 2014; leia a prévia

Os eventos de Revelations 2 se passam entre Resident Evil 5 Resident Evil 6. As protagonistas Claire Redfield e Moira Burton serão sequestradas e encarceradas numa prisão em uma ilha abandonada. O jogo terá campanhas single-player e cooperativa e o inimigo será um novo tipo de zumbi chamado Afflicted.

O primeiro jogo da série, lançado em 2012 nono Nintendo 3DS e no ano seguinte no PlayStation 3Xbox 360Wii UPC, fez sucesso com uma proposta de retornar às raízes da série. O título se passa entre Resident Evil 4Resident Evil 5, e é protagonizado pela dupla do primeiro RE, Chris Redfield e Jill Valentine.

Capcom lançará o game em formato de episódios. Serão quatro capítulos, distribuídos digitalmente, com uma versão física sendo lançada ao fim da temporada. Resident Evil Revelations 2 chega ao PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360PC em 2015.