Resident Evil Revelations
 
2
 teve 1,1 milhão de cópias enviadas às lojas em todo o mundo. O numero também inclui as vendas digitais e de passe de temporada. A informação foi revelada no último relatório financeiro da Capcom, divulgado na última quinta-feira (7).O relatório também exalta o método de lançamento de Revelations 2, que foi dividido em quatro episódios.

None

Os eventos de Revelations 2 se passam entre Resident Evil 5 Resident Evil 6. As protagonistas Claire Redfield e Moira Burton são sequestradas e encarceradas numa prisão em uma ilha abandonada. Em uma segunda campanha, Barry Burton e a menina Natalia Korda tentam encontrar a outra dupla.

O primeiro jogo da série, lançado em 2012 no Nintendo 3DS e no ano seguinte no PlayStation 3Xbox 360Wii U e PC, fez sucesso com uma proposta de retornar às raízes da série. O título se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, e é protagonizado pela dupla do primeiro RE, Chris Redfield e Jill Valentine.

Resident Evil Revelations 2 está disponível para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 e PC. O game também vai ganhar uma versão para o PlayStation Vita - saiba mais.