Atenção: Nossa gloriosa estagiária Carina Toledo empregou todo seu conhecimento das artes do linguajar homoafetado na tradução/adaptação livre desta seleção da OUT. Continue lendo por sua conta e risco! Atenciosamente, Seu Editor de Games.

Nesta época tão festiva, a revista gay norte-americana OUT fez uma listinha dos games mais gays de todos os tempos - afinal, o que é mais festivo do que simplesmente ser gay? E o que combina mais com o Natal do que a nostalgia dos games clássicos à sombra de seu pinheirinho? Então se joga e vem comeego ler as opiniões deles!

gay

None
Kirby

gay

None
Contra

gay

None
BurgerTime

gay

None
Mortal Kombat

gay

None
Duke Nukem

gay

None
Mario Bros

Super Mario Bros.

Depois de falarem TANTO dos tais cogumelos alucinógenos e coisa e tal, chegou a hora de encarar a dureza da realidade: Gente, tem coisa mais gay que alguém que passa a vida limpando canos?

Super Contra

A testosterona pinga desse game mais que óleo corporal em set de filme pornô: dois caras barbies sem camisa, armados e lutando contra o terrorismo. Quer mais? Pois saiba que tem até um ladinho romântico: um não pode completar a missão sem o outro!

Duke Nukem

Tanto músculo e frases de efeito só podem querer dizer uma coisa: ENRUSTIDA! Aposto que toda essa pose de machão esconde uma beecha bem passivona!

BurgerTime

A revista Out disse que esse game de arcade de 1982 era tipo uma metáfora para a sexualidade homem-com-homem que nunca saiu do armário. Mas eu só acho que a piadas funcionam melhor em inglês, então "slap some meat between those buns"!

Sonic

O inimigo do Sonic, Dr. Robotnik, é quem trazia o elemento gay-kitsch-glamour para o jogo: sua busca por jóias, jóias e mais jóias, querendo transformar tudo em anéis de ouro faz dele uma bicha rykah! Tipo o Liberace dos videogames!

Pokémon

Simplesmente não consigo lidar com essa indefinição do Pikachu e sua eletricidade no rabo. Cansei.

Mortal Kombat

Alguém mais acha que, além das batalhas sangrentas, esse jogo é tipo um marco para os travestis? É só olhar algumas das lutadoras...

Kirby

Ele é rosa e seu poder especial é a sucção. Oi?

Street Fighter

De todos, o mais gay. Zangief fazia o tipo ursão, Ken é a beecha Barbie da academia, M. Bison usa uniforme e curte um couro, Blanka é uma trava louca e a Chun-Li é a rasha que dá porrada. Só clássicos da buátchy.