Após alguns rumores sobre a dublagem brasileira da nova aventura de Lara Croft surgirem com a revelação da "Collector's Edition", o mistério acabou: Rise of the Tomb Raider será lançado no Brasil com dublagem em português. A Crystal Dynamics, em e-mail ao site LaraCroftBRe a Microsoft já confirmaram a informação. Os detalhes sobre a dublagem ainda não foram revelados.

None

Na trama, Lara será acompanhada de Jonah Maiava (o cozinheiro do último game). Ambos vão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII.

O game também terá um sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais e animais e metais para elaborar armas, munições e outros tipos de item para Lara. Os animais também terão uma inteligência artificial mais robusta, reagindo ao clima e aparecendo apenas em determinados momentos do dia.

61 fotos

1 de 61
+56 fotos
✖︎

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox One Xbox 360, chegando ao PC no início de 2016 e ao PlayStation 4 no fim de 2016. Nós o elegemos como um dos games mais aguardados de 2015 - leia mais.

Leia mais sobre  Tomb Raider