Crystal Dynamics confirmou, por e-mail (via Lara Croft BR), o nome da dubladora brasileira de Lara Croft em Rise of the Tomb RaiderFernanda Bullara vai emprestar sua voz à exploradora mais famosa dos games na sequência do aclamado reboot de 2013.

None

Bullara é conhecida pelas vozes de Ino em Naruto, Tomoyo em Sakura Card Captors e Dawn em Pokémon: Diamante e Pérola. Nos games, seu último trabalho foi Mortal Kombat X, no qual dublou Mileena e Kitana - veja aqui algumas cenas da dublagem.

Na trama, Lara será acompanhada de Jonah Maiava (o cozinheiro do último game). Ambos vão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII.

61 fotos

1 de 61
+56 fotos
✖︎

O game também terá um sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais e animais e metais para elaborar armas, munições e outros tipos de item para Lara. Os animais também terão uma inteligência artificial mais robusta, reagindo ao clima e aparecendo apenas em determinados momentos do dia.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro, dublado em português, para Xbox One Xbox 360, chegando ao PC no início de 2016 e ao PlayStation 4 no fim de 2016. Nós o elegemos como um dos games mais aguardados de 2015 - leia mais.