Rise of the Tomb Raider, novo jogo de Lara Croft que sai para Xbox One e Xbox 360 em 2015 e para PlayStation 4 e PC em 2016, ganhou um vídeo de gameplay que mostra a demo disponilizada na Gamescom 2015. A heroína explora a primeira catacumba de sua vida. Confira:

Na trama, Lara será acompanhada de Jonah Maiava (o cozinheiro do último game). Ambos vão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII.

O game também terá um sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais e animais e metais para elaborar armas, munições e outros tipos de item para Lara. Os animais também terão uma inteligência artificial mais robusta, reagindo ao clima e aparecendo apenas em determinados momentos do dia.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox One Xbox 360, chegando ao PC no início de 2016 e ao PlayStation 4 no fim de 2016. Nós o elegemos como um dos games mais aguardados de 2015 - leia mais.