Esta é sem dúvida a semana mais animada do mundo dos games nesse começo de 2013. Grandes lançamentos como Tomb Raider, SimCity, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e os DLCs de Mass Effect 3 e DmC: Devil May Cry são os destaques.

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate

None

Mass Effect 3: Citadel

None

DmC: Devil May Cry

None

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

None

Tomb Raider

None

SimCity

None

Tomb Raider

A musa Lara Croft está de volta mais jovem nesta nova aventura. Tomb Raider oferece uma história intensa sobre as origens de Lara, apresentando-a como uma garota amedrontada que precisa sobreviver em meio a um ambiente cheio de hostilidade.

Crystal Dynamics | PlayStation 3, Xbox 360, PCs

SimCity

A nova versão do renomado game de simulação de cidades contará com maior possibilidade de customização e os jogadores poderão interagir em um modo multiplayer online, que mostrará índices das cidades, como limpeza e poluição. Graças ao novo motor SimCity Glassbox Engine o game oferece a chance de gerenciar até 16 cidades ao mesmo tempo.

Maxis | PCs

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate se passa 25 anos após os acontecimentos de Castlevania: Lords of Shadow e é o precursor de Castlevania: Lords of Shadow 2. O game revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor Belmont enquanto eles enfrentam seu próprio destino para descobrir a sua sina.

Konami | Nintendo 3DS

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 conta com mais de 80 personagens jogáveis, novas modalidades online e mecânica de luta mais amigável. De acordo com os produtores, as sequências de golpes estão simples e de fácil memorização.

Namco Bandai | Xbox 360 e PlayStation 3

Mass Effect 3: Citadel

A última expansão da campanha single player de Mass Effect 3. O jogador terá que enfrentar uma conspiração que está ameaçando prejudicar o protagonista Shepard. Para isso, sua equipe enfrentará intrigas que vão desde as áreas principais da Citadel até os ultra-secretos Arquivos do Conselho. O jogador contará com uma equipe maior, que trará membros do Mass Effect original e do segundo jogo.

Bioware | Xbox 360, PlayStation 3 e PCs

DmC: Devil May Cry - Vergil's Downfall

No DLC "Vergil's Downfall", o jogador tem a oportunidade de jogar com o personagem Vergil, irmão de Dante, em conteúdos inéditos que incluem: quatro níveis de dificuldade, novas armas, combos, inimigos e novos locais. Além disso, também é apresentado um novo enredo à aventura.

Capcom | PlayStation 3, Xbox 360 e PCs