A semana é marcada por remakes, relançamentos e adaptações, como Prince of Persia: The Shadow and the Flame, The Serious Sam Collection e Shadowrun Returns, respectivamente.

shadowrun-returns

None

prince-of-persia-the-shadow-and-the-flame

None

nascar-the-game-2013

None

PRINCE OF PERSIA: THE SHADOW AND THE FLAME

Remake de Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame, lançado originalmente em 1993. O príncipe deve, novamente, saltar entre plataformas e escapar de perigos para atingir seus objetivos. Desta vez, ele está com a aparência de um mendigo, e passa despercebido pelos seus conhecidos.

Ubisoft | Android, iOS

SHADOWRUN RETURNS

Quinta adaptação do RPG de mesa futurista Shadowrun. A mais recente, de 2007, tinha sido um game de tiro em primeira pessoa. Agora, chega uma versão de RPG tático em duas dimensões, com ênfase na história cyberpunk.

Harebrained Schemes | PC

NASCAR: THE GAME 2013

Versão para PC de Nascar The Game: Inside Line, jogo lançado no final de 2012 para PlayStation 3, Wii e Xbox 360. Carros de 2011, 2012 e 2013 estarão disponíveis no game de corrida. Fazia uma década que jogos oficiais da Nascar não chegavam ao Windows.

Activision | PC

THE SMURFS 2

Baseado no segundo filme dos seres azuis, que estreia nos Estados Unidos em 31 de julho. Nos consoles, o formato será de ação em plataformas. Já na versão de Nintendo DS, o jogo toma forma de livro interativo, com minigames.

Ubisoft | PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Wii U, Nintendo DS

THE SERIOUS SAM COLLECTION

Pacote com quatro jogos remasterizados da série: Serious Sam HD: The First Encounter, Serious Sam HD: The Second Encounter, Serious Sam 3: BFE e Serious Sam: Double D XXL. O game de tiro em primeira pessoa surgiu nos PCs em 2001, mas ganhou popularidade e atingiu outros consoles.

Maximum Games | Xbox 360