Middle-Earth: Shadow of Mordor revelou mais um trailer de seu novo DLC chamado "The Bright Lord". Nele, o joador controlará Celebirmor, o Bright Lord, que possui um Anel do Poder e irá combater Sauron. O artefato dá ao personagem uma série de novas habilidades para construir um exército e derrotar o Senhor de Mordor. O material chega hoje para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira:

Leia a nossa entrevista com o diretor de design de Shadow of Mordor

Em Middle-Earth: Shadow of Mordor, o jogador assume o papel de um patrulheiro que foi executado pelos exércitos de Sauron e retorna com habilidades fantasmagóricas. Apesar de a história ser totalmente separada dos elementos canônicos de O Senhor dos Anéis, a Warner Bros. garante que não haverá incongruências.

Os jogadores viverão uma história focada na vingança, num mundo em que decisões têm consequências - estas persistem até depois da morte. Haverá um sistema chamado Nemesis, em que a relação com inimigos é moldada pelas ações do protagonista. A Monolith já trabalhou em Guardians of Middle-Earth, lançado no fim de 2012.

Middle-Earth: Shadow of Mordor está disponível para PCPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One