O chefe do Xbox, Phil Spencer, desmentiu alguns boatos que surgiram na imprensa de que um novo game da série Silent Hill seria lançado exclusivamente para o console. "Desculpe, isso não é verdade. Não sei de onde surgiu esse rumor, mas não quero enganar ninguém".

De acordo com o Rooster Teeth, o game estaria 80% pronto e seria anunciado na E3 deste ano, com um lançamento previsto para março de 2016. A Konami, desenvolvedora do jogo, teria retirado a demo da PlayStation Store como forma de boa fé para com a Microsoft.

Silent Hills  seria um novo jogo da série Silent Hill codirigido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, e estrelado por Norman Reedus, o Daryl de The Walking DeadO jogo foi cancelado oficialmente no mês passado, depois de Del Toro afirmar que ele não seria desenvolvido. O cancelamento do título é mais um capítulo na conturbada (e ainda não confirmada) saída de Kojima da Konami, a empresa na qual ele trabalhou por mais de 30 anos de carreira - clique aqui para saber tudo sobre o caso.