Star Fox Zero teve sua data de lançamento confirmada durante a transmissão Nintendo Direct. Após rumores de que o título teria sido adiado novamente, a Big N confirmou sua chegada ao mercado em 22 de abril. Veja o gameplay:

None

Na transmissão, Shigeru Miyamoto mostrou Fortuna, um novo mapa, e informou que os mapas terão diversos caminhos, e várias maneiras de chegar até o final. O game também terá suporte ao amiibo de Fox de Super Smash Bros. e a ArWing de Star Fox 64.

Outra novidade é o anúncio de Star Fox Guard, anteriormente chamado Project Guard. Nele, o jogador controlará câmeras de uma fortaleza para se defender de inimigos. O game poderá ser comprado junto com Star Fox Zero, na versão física, ou separadamente, em versão digital.

No novo game, as naves se transformarão em veículos bípedes, uma mecânica que pertencia ao nunca lançado Star Fox 2. O game também terá duas perspectivas: a tela da televisão mostra a ação em terceira pessoa e o Gamepad exibe uma visão em primeira pessoa - assista ao trailer. O game chega ao Wii U em 22 de abril.