A EA anunciou que o pacote de conteúdo extra da Batalha de Jakku para Star Wars: Battlefront, com lançamento marcado para dezembro, não virá apenas com o mapa do planeta de Jakku, mas também com um novo modo de jogo com partidas para até 40 jogadores.

None

O modo intitulado Turning Point colocará os Rebeldes numa missão para localizar e tomar controle de três bases do Império. Assim que uma base for conquistada, o tempo da partida será prolongado, com a dificuldade aumentando a cada ponto conquistado, disse a DICE.

A DLC da Batalha de Jakku será lançado no primeiro dia de dezembro para quem fez a pré-compra de Star Wars: Battlefront. Os demais receberão o pacote gratuitamente no dia 8.

Star Wars: Battlefront tem elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes podem ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentam nesses campos de batalhas, já que cada jogador pode criar os seus.

Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos podem ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4Xbox One PC.

59 fotos

1 de 59
+54 fotos
✖︎