O misterioso projeto de Star Wars comandado pela Visceral Games (Battlefield: Hardline) terá elementos de Uncharted e de Star Wars 1313, um dos projetos cancelados com o fim da LucasArts. A informação foi divulgada pelo dublador Nolan North em um painel na convenção Metrocon (via GameSpot), que foi gravada e postada no YouTube.

None

O ator, conhecido por fazer a voz do protagonista de Uncharted, Nathan Drake, falou sobre a diretora e roteirista Amy Hennig, que liderou o desenvolvimento dos três primeiros games da franquia exclusiva da Sony e deixou a Naughty Dog no ano passado"Se você gosta de Amy Hennig e do estilo dela de contar histórias, saiba que ela foi para a EA e vai fazer um reboot de uma das franquias de Star Wars no estilo de Uncharted", afirmou North. "Conheço bastante o projeto e sei que será incrível."

North também foi perguntado se o projeto de Hennig era Star Wars 1313. O dublador disse que "era diferente, mas estava na mesma linha".

LucasArts foi adquirida pela Disney como parte da compra da Lucasfilm, em outubro de 2012. O estúdio, que criou vários games da série e outros clássicos como The Secret of Monkey Island Grim Fandango, foi fechado em abril de 2013.

59 fotos

1 de 59
+54 fotos
✖︎

O próximo game já anunciado da saga espacial de George Lucas é Star Wars: Battlefront, que chega em 17 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC, um mês antes da estreia de  O Despertar da ForçaA EA abriu inscrições para uma fase de testes alfa - clique aqui para saber mais.