Ontem (28), o primeiro grande update de Street Fighter V foi lançado oficialmente. Não só isso, mas o jogo já se preparou digitalmente para o lançamento do dia 30, em que a loja do jogo e o personagem de DLC seriam disponibilizados oficialmente ao público.

None

Acontece que alguém já conseguiu acessar os arquivos secretos do jogo no PC e destravou todas as novidades da atualização. As novas roupas dos personagens já estão no YouTube, assim como o personagem Alex, quem nem trailer oficial recebeu até o momento.

A brasileira Laura, que passou por uma grande polêmica no lançamento do jogo devido ao jeito que se vestia, deve encarar um novo desafio com o DLC. Tiraram o top da moça, deram um "gi" (aberto) para ela usar, porém lhe arrancaram as calças e adicionaram umas caneleiras.

Com a loja, será possível gastar o seu Fight Money (dinheiro adquirido dentro do jogo) para comprar roupas (40 mil cada) e o personagem (100 mil). A Capcom garante que apenas terminando o modo história já é possível acumular dinheiro suficiente para a compra do personagem.

O Zenny, moeda virtual adquirida com dinheiro de verdade ainda não estará disponível no momento. A Capcom quer trabalhar melhor o seu sistema monetário online e garantir sua eficiência antes de colocá-lo no ar.

Street Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.