Nesta quarta-feira (30), Street Fighter V recebe Alex, seu primeiro personagem extra. Para celebrar a chegada do lutador nova-iorquino, a Capcom divulgou um trailer - confira:

Como a loja com moeda real (Zenny) ainda não está disponível, Alex pode ser testado gratuitamente em período de testes até que o sistema seja implementado. Depois, será necessário desembolsar 100 mil Fight Money (moeda adquirida dentro do game). A política vale para todos os personagens extras que forem lançados até a implementação do Zenny.

Alex é o primeiro de seis personagens a serem adicionados ao elenco de Street Fighter V até o fim do ano. Após o americano, vêm Guile, Balrog, Juri, Ibuki e Urien.

Street Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.

Leia mais sobre Street Fighter