Sem muito alarde, a Capcom lançou uma atualização para o beta de Street Fighter V e alguns usuários que baixaram o patch relatam ter conseguido acessar a versão de testes do game.

None

Entretanto, o beta ainda não retornou oficialmente. A conta oficial do game no Twitter afirmou que a atualização faz parte de um teste interno da Capcom que servirá para "relançar o programa de beta público o mais rápido possível"

O beta de Street Fighter V tinha duração prevista de cinco dias, com seis personagens: Ryu, Chun-Li, Charlie, M. Bison, Birdie e Cammy. O teste é exclusivo de PlayStation 4 e permitirá apenas lutas online, para testar o netcode do game e o desempenho dos servidores. Os testes estavam inicialmente previstos para o fim de julho, mas foram adiados devido a vários problemas de conexão com os servidores.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016 e terá um estágio no Brasil.