Via uma postagem no Twitter, a Capcom anunciou que vai disponibilizar uma atualização para encontrar e punir os famosos rage quits encontrados nas partidas ranqueadas do jogo. Maiores detalhes serão revelados em breve pela empresa.

None

Uma das maiores frustrações de quem joga online Street Fighter V diz respeito aos rage quits recorrentes em partidas ranqueadas online. Acontece que o ranking mundial será levado em consideração para a escolha de representantes locais para as finais da Capcom Pro Tour, e o bom ranqueamento do jogador será o único fator na escolha dessas pessoas.

Até o momento, para não perderem pontos após uma derrota, alguns jogadores estão desconectando antes da contagem de pontos quando são derrotados, invalidando a disputa. E oficialmente, a Capcom não tem meios para descobrir quem são essas pessoas, a não ser a palavra dos jogadores num esforço da comunidade para encontrar e reportar os jogadores tóxicos.

Street Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.