Você conseguiu jogar o beta de Street Fighter V nos últimos dias? Se sim, você deu a sorte de entrar no jogo durante um dos testes de servidor da Capcom, feitos sem alarde. Nesta quinta (20), o estúdio anunciou que vai continuar a medir a capacidade dos servidores em regiões específicas antes de relançar oficialmente o beta.

None

Os testes começam na Europa e vão até a sexta (21). Depois, a Capcom vai abrir o game para os jogadores da América do Norte e, após coletar todos estes dados, vai informar a data oficial do recomeço dos testes beta, que ainda vai durar cinco dias. Resta saber se Necalli, Ken e Vega, os lutadores anunciados após os problemas com o beta, estarão disponíveis.

O beta de Street Fighter V prevê, por enquanto, seis personagens: Ryu, Chun-Li, Charlie, M. Bison, Birdie e Cammy. O teste é exclusivo de PlayStation 4 e permitirá apenas lutas online, para testar o netcode do game e o desempenho dos servidores. Os testes estavam inicialmente previstos para o fim de julho, mas foram adiados devido a vários problemas de conexão com os servidores.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016 e terá um estágio no Brasil.