Street Fighter V
 terá seis personagens em sua já anunciada fase de testes beta, que vai durar cinco dias no PlayStation 4. Este e mais detalhes foram revelados pelo gerente de comunidade da empresa, Peter Rosas, em um post no PlayStation.Blog.

None

O beta começa em 23 de julho, às 22h (horário de Brasília), e terá como propósito principal testar as partidas online, que, de acordo com Rosas, "é uma coisa que a Capcom está levando muito a sério em SFV". O período de testes terá os seis personagens já anunciados, mas Cammy e Birdie só estarão disponíveis a partir de 25 de julho. "A razão para o lançamento tardio deles é que, além dos testes do net code, nós também estaremos testando nosso sistema de entrega de conteúdo", explicou Rosas.

Como o intuito é testar o online, o game não terá modo versus local. Haverá também três estágios: China, Londres e o inédito Forgotten Waterfall.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Street Fighter V já tem como lutadores confirmados Ryu, Chun-Li, Charlie, M. Bison, Cammy e Birdie. Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016.

Leia mais sobre   Street Fighter V