A Capcom anunciou que Guile chega a Street Fighter V na próxima quinta-feira (28). O personagem será disponiblizado a partir das 23h (horário de Brasília) e será gratuito até a implementação da loja online com dinheiro real. Quando isso acontecer, Guile, assim como os demais personagens extras do elenco, será vendido a partir de 100.000 Fight Money, obtido dentro do jogo.

None

Guile será lançado na atualização de abril do game, que também traz a primeira fase extra do jogo - a clássica base aérea de Street Fighter II - e o sistema que vai punir rage quitters. Guile terá a habilidade de andar agachado, mantendo o carregamento necessário para desferir seus golpes especiais. Seu V-Skill se chama Sonic Blade, que cria projéteis estacionários, e seu V-Trigger é o Solid Puncher, que dá ao militar a habilidade de desferir Sonic Booms contínuos. 

Guile é um dos seis personagens extras de Street Fighter V e o segundo na linha de lançamento - antes dele, veio Alex, de Street Fighter III, e posteriormente chegarão Juri, Urien, Balrog e Ibuki.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.