De acordo com as informações do blog japonês de Street Fighter V, Ibuki, a terceira personagem de DLC para Street Fighter V, será distribuída somente com o update de junho ,que conta com o modo história do jogo.

None

Originalmente, o mês de maio seria dedicado ao terceiro personagem (com Alex e Guile já lançados anteriormente), enquanto junho seria dedicado exclusivamente ao modo história de SFV. No entanto, o trailer de anúncio da personagem foi lançado no domingo (29), sem uma data definida, o que deixou os jogadores um tanto confusos, mas esperançosos de que até o dia 31 de maio Ibuki estivesse liberada no elenco.

Apesar do update listado de junho ter sido definido previamente pela empresa, não existe uma data oficial para o seu lançamento. Com isso, o cronograma geral de lançamentos muda um pouco, mas sem atrasos. O plano original da Capcom é entregar todos os personagens do primeiro ano de Street Fighter V até setembro.

Ibuki é um dos seis personagens extras de Street Fighter V, além dela há Guile, Alex, Juri, Urien e Balrog - os dois primeiros já estão disponíveis para o usuário.

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.

Leia mais sobre Street Fighter