Street Fighter V
 
não vai seguir o modelo de seu antecessor, que recebeu várias atualizações como novos games em disco, intitulados Super ou Ultra, de acordo com Matt Dahlgren, diretor de marketing e marcas e e-sports da Capcom

None

"Prestamos atenção à maneira que gerenciamos as coisas em Street Fighter IV, e vamos mudar as coisas desta vez. Você só vai precisar de um disco para ter todo o conteúdo do game, mas revelaremos detalhes sobre nosso conteúdo pós-lançamento mais para frente. Serão boas notícias", afirmou Dahlgren ao EventHubs.

Ao explicar o processo de elaboração do elenco, o executivo também falou que devemos ver personagens inéditos em breve. "Estaremos em todos os grandes eventos do circuito, então, se você estiver em um evento-chave, provavelmente haverá o anúncio de um novo lutador. Deixaremos bem claro quando todo o elenco tiver sido revelado", explicou.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Street Fighter V já tem como lutadores confirmados Ryu, Chun-Li, Charlie, M. Bison, Cammy e Birdie. Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016.