"Estávamos tão ansiosos para colocar o jogo nas mãos dos jogadores, e nos dedicamos ao máximo para colocar a disposição o máximo de conteúdo que pudéssemos para o lançamento em fevereiro, mas obviamente alguns jogadores esperavam mais", pontuou Yoshinori Ono numa entrevista a revista Game Informer a respeito de Street Fighter V.

Ono comentou que muito do conteúdo offline ainda seria lançado - em junho o modo história será adicionado ao game -, mas a Capcom não vai parar por aí. "Adicionalmente, vamos colcoar um modo versus contra a CPU e outros conteúdos ainda não anunciados para a campanha offline do jogo que será disponibilizado gratuitamente durante todo o ano de 2016 e além".

None

As atualizações atuais estão corrigindo problemas notados anteriormente pelos jogadores também. Um deles, referente a grande quantidade de "rage quits" (desligar o jogo antes de perder) dentro das partidas ranqueadas, diz respeito a um mecanismo que identifica os jogadores tóxicos e os pune de acordo, impedindo-os de jogar por um certo tempo.

"Para nós, isto é uma maratona e não uma corrida de arrancada, e apreciamos todo o suporte que recebemos enquanto partimos para esta jornada juntos", disse Ono.

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.