"Desk", famoso dentro da comunidade dos jogos de luta por exibir um domínio completo da execução de golpes e combos teoricamente impossíveis em uma luta de verdade, resolveu experimentar Guile, novo DLC para Street Fighter V.

O resultado do teste pode deixar alguns com medo de enfrentar o personagem, mas é preciso lembrar mais uma vez que a maioria dos combos é impraticável dentro de uma luta de verdade. A Capcom, no entanto, pode até usar o vídeo para verificar possíveis exploits do game e evitar o uso indevido em campeonatos. É bom, mas sempre deve dar aquele frio na barriga da empresa quando escuta "Olha lá, o Desk vai pegar seu jogo para fazer uns combinhos de leve".

Guile é um dos seis personagens extras de Street Fighter V e o segundo na linha de lançamento - antes dele, veio Alex, de Street Fighter III, e posteriormente chegarão Juri, Urien, Balrog e Ibuki.

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.