Desde que a Nintendo abriu uma votação para incluir novos lutadores no elenco de Super Smash Bros. do Wii U, muitos tem se perguntado se personagens de outros estúdios também são elegíveis. Segundo a Big N, eles são - mas a casa do Mario não garante que poderá adquirir seus direitos.

None

"Certamente entendemos o interesse em saber se personagens de terceiros são elegíveis para Super Smash Bros. Queremos assegurar que você pode nos enviar qualquer nome na cédula de votação. Não podemos garantir que o personagem em questão vai virar um lutador de Super Smash Bros., mas levaremos todas as sugestões em consideração", disse um representante da Nintendo, por e-mail, ao MyNintendoNews.

Desde que a votação abriu, na última quarta-feira (1), nomes de vários estúdios foram considerados e até mesmo executivos de outras empresas entraram na brincadeira. No Twitter, o chefão do Xbox, Phil Spencer, disse que seria legal ver Banjo - que surgiu no Nintendo 64 e agora é exclusivo da Microsoft - no elenco de Smash Bros.

Super Smash Bros foi lançado em 2014 e vendeu 490 mil cópias em três dias.

Os melhores lutadores de Super Smash Bros. | Especial