O último bug encontrado pelos jogadores está acabando com o balanceamento das partidas em The Division. A trapaça consiste em aumentar o dano da sua arma de fogo (qualquer que seja ela) e derrotar alguns dos chefes de fase mais difíceis com apenas dois disparos.

None

O glitch é relativamente simples, mas exige que o jogador tenha uma arma com um talento específico liberado para ela. Em The Division é possível destravar "Talentos" para suas armas de acordo com a forma que o jogador as usa. Para o glitch é necessário o talento "Competente", que aumenta o dano da sua arma por 10 segundos após o uso de alguma habilidade.

Aí, na tela de seleção de equipamento é preciso trocar as armas rapidamente, voltar para o jogo, usar alguma habilidade e retornar ao menu para recomeçar o processo. É possível utilizar a artimanha em qualquer parte do jogo, basta que o Talento esteja liberado.

The Division é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft com um grande foco no multiplayer. A trama se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal "Divisão", uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.