Nintendo revelou mais uma arte do novo Legend of Zelda de Wii U, que estará na E3 2016. Link, o protagonista, a aparece com uma nova roupa e em cima de um cavalo que pode ser Epona. Confira:

Via um comunicado à imprensa que cobrirá do local a E3 2016, a empresa confirmou a existência das duas demonstrações do jogo, com o aviso para que o jornalista separe do seu dia 90 minutos para os testes. Será possível explorar uma boa parte do mundo de Hyrule, com suas planícies, montanhas e florestas que apareceram rapidamente nos trailers divulgados até hoje.

5 fotos

1 de 5
✖︎

O título oficial do game também poderá ser revelado durante o evento, mas não existe confirmação da empresa sobre isso. O novo Zelda será o primeiro a investir em um mundo aberto "do tamanho que o hardware do Wii U aguentar", palavras do próprio Eiji Aonuma, diretor do jogo.

Quem não estiver presente na E3 2016 poderá acompanhar tudo diretamente do streaming oficial da Nintendo Treehouse. De Nova York, 500 sortudos vão poder experimentar o jogo ao mesmo tempo que no evento de Los Angeles.

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: