[Atualização 02/10] A Activision anunciou uma DLC gratuita para Tony Hawk's Pro Skater 5, com duas novas pistas e cinco skatistas [Atualização 02/10]

None

Tony Hawk's Pro Skater 5 tem sido duramente criticado graças às suas inúmeras falhas e bugs - você confere alguns deles aqui. E a Activision, distribuidora do game, não deixou as críticas passarem desapercebidas.

De acordo com o Shacknews, a empresa está ciente dos problemas e bugs do game e está trabalhando com os desenvolvedores para consertar as falhas.

27 fotos

1 de 27
+22 fotos
✖︎

Tony Hawk's Pro Skater 5 tem missões de co-op online, um modo de jogo competitivo e a promessa de uma jogabilidade inspirada nos dois primeiros jogos da franquia. É possível criar parques e pistas para comprtilha-las online posteriormente. Além do skatista que dá nome ao game, estão disponíveis também Nyjah Huston, Aaron Homoki, Isode Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Leticia Bufoni e Andrew Reynolds.

Em 2014, a Neversoft, estúdio que produzia os games da série, foi fechado. Seus integrantes passaram a trabalhar para a Infinity Ward, que faz jogos da série Call of Duty.

Leia mais sobre Tony Hawk's Pro Skater