Umbrella Corps, jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no universo de Resident Evil, ganhou imagens que mostram um mapa em Kijuju, o cenário de Resident Evil 5. Confira:

A Capcom confirmou o lançamento do jogo para maio e deu novas informações sobre as mecânicas do título, que é prioritariamente um multiplayer para até 6 jogadores. Além do modo competitivo, há uma opção para um jogador chamada “O Experimento”, que permite treinar e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo. Este modo de horda estilo coliseu não inclui o equipamento Zombie Jammer que garante proteção contra zumbis nos modos multiplayer, o que deve dificultar o nível das missões ainda mais.

31 fotos

1 de 31
+26 fotos
✖︎

Além do mapa do Laboratório da Umbrella, o jogo terá áreas inspiradas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A vila de RE4 e a organização Tricell de RE5 foram repaginadas para Umbrella Corps, que também terá a presença de inimigos clássicos como os Ganados (de RE4) e os cães Cerberus (de RE5).

O game é construído com o motor Unity, será distribuído digitalmente e será focado em partidas competitivas e rápidas em cenários de Resident Evil. Você controlará soldados da corporação Umbrella, a mesma que inciou a devastação de zumbis do primeiro Resident Evil.

Umbrella Corps chega para PlayStation 4 e PC. Na mesma época, chega também a versão remasterizada de Resident Evil 0. Já Resident Evil 2 deve ganhar um remake, mas ainda sem data de lançamento prevista.