Em entrevista ao site Giant Bomb, o gerente de comunidades de Uncharted 3: Drake's Deception, Arne Meyer, afirmou que a Naughty Dog queria entender um pouco melhor os problemas que os jogadores identificaram na mecânica de tiro do título.

Uncharted

None

Fizemos diversos testes por três meses e ninguém fez um comentário insatisfatório sequer”. Assim, com as reações negativas pós-lançamento, um dos diretores do game publicou em um fórum que a empresa estava aberta para visitas de jogadores, que poderiam demonstrar exatamente quais os erros de Uncharted 3.

Meyer comenta os novos testes: “Nós mostramos o título como foi lançado e com algumas mudanças, mas sem falar qual era qual, para ver como os jogadores sentiam as alterações. Eles foram muito analíticos e diretos, e nos ajudaram muito”. O resultado é que o game receberá um arquivo de atualização com a opção de um sistema secundário de mira, que lembra muito mais a jogabilidade de Uncharted 2.

Novamente exclusivo para o PlayStation 3, o jogo leva o caçador de fortunas ao coração do deserto da Arábia, uma busca que coloca ele e seu mentor Victor Sullivan contra uma organização ocultista clandestina e sua líder impiedosa.

Uncharted 3 já está à venda.

Leia nossa crítica de Uncharted 3: Drake's Deception