O mistério acabou: Uncharted 4: A Thief's End será lançado no dia 18 de março. Além da data de lançamento, "Uncharted 4: A Thief's End Libertalia Collector's Edition", edição de colecionador do game, também foi revelada. O anúncio foi feito pelo twitter:

None

Alguns dos itens da edição de colecionador do quarto game da franquia incluem um livro de arte de 48 páginas e uma estátuta miniatura do protagonista Nathan Drake.

A trama de Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que Nathan julgava morto. A missão dos dois, encontrar um artefato perdido, os leva a Libertalia, "uma colônia mítica de Madagascar fundada por piratas", e depois deixa a ilha para passar por cenários de neve e urbanos, entre outros.

Neil Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de  The Last of Us , tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎

O novo Uncharted é exclusivo para PlayStation 4.