Uncharted 4: A Thief's End terá um ano de conteúdo extra, segundo a Naughty Dog. Todos os DLCs serão distribuídos gratuitamente, e todos os itens vendidos na loja dentro do game poderão ser obtidos jogando.

None

"Dessa maneira, a comunidade do multiplayer de Uncharted 4 não será fragmentada por diferentes tipos de DLC, e os jogadores leais serão recompensados", diz Robert Cogburn, game designer chefe da Naughty Dog.

O mapa de lançamento dos DLCs de Uncharted 4 vai até o segundo trimestre de 2017 e inclui novos mapas, modos multiplayer, armas, boosters, Mysticals, skins e itens cosméticos. Confira abaixo:

Uncharted 4 conta a possível última história de Nathan Drake (Nolan North), que sai da aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro. De acordo com o diretor Neil Druckmann, o final do game vai dificultar qualquer volta do personagem.

Druckmann e Bruce Straley, a dupla criativa por trás de The Last of Us, assumiu o desenvolvimento do game substituindo Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014Uncharted 4: A Thief's End chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 10 de maio.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎