Após o anúncio da primeira DLC de campanha de Uncharted 4: A Thief's End, a Naughty Dog revelou que ainda não tem noção do que trazer para a aventura adicional de Nathan Drake.

None

Em uma entrevista ao GameSpot, Arne Meyer, diretor de comunicações do estúdio, comentou sobre o assunto: "Eu estava comentando com Neil (diretor do game) há um mês, pouco após a revelação e estavamos lendo todas as histórias e reações dos fãs. Foi interessante porque as pessoas acham que vamos ocultar ou segurar parte da história ou coisa do tipo. Mas ele está tipo 'Não tenho noção do que vamos fazer com isso'. Estamos tão ocupados com o jogo principal e eu estava falando com ele sobre o grande risco que estamos tomando por não ter noção do que vamos fazer ainda. Nos comprometemos a fazer algo e a qualidade deve ser alta com uma história realmente envolvente. Porém no momento estamos sem ideias".

A trama de Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que Nathan julgava morto. A missão dos dois, encontrar um artefato perdido, os leva a Libertalia, "uma colônia mítica de Madagascar fundada por piratas", e depois deixa a ilha para passar por cenários de neve e urbanos, entre outros.

Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de  The Last of Us , tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014.

O novo Uncharted é exclusivo para PlayStation 4 e chega em 18 de março de 2016.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎