Uncharted 4: A Thief's End representará o "fim de uma era" para a Naughty Dog. Foi o que disse Neil Druckmann, co-diretor do estúdio.

None

"Cada vez mais temos o sentimento de que isso definitivamente é o fim de uma era para nós como estúdio,", disse Druckmann à revista oficial do PlayStation. "Estamos com a franquia há quase dez anos, da concepção até agora. Para nossa sorte não temos muito tempo para pensar nisso, já que estamos muito ocupados, mas de vez em quando... você sabe", concluiu o co-diretor.

A trama de Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que Nathan julgava morto. A missão dos dois, encontrar um artefato perdido, os leva a Libertalia, "uma colônia mítica de Madagascar fundada por piratas", e depois deixa a ilha para passar por cenários de neve e urbanos, entre outros.

Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de  The Last of Us , tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014.

O novo Uncharted é exclusivo para PlayStation 4 e chega em 18 de março de 2016.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎