[Atualização 11h12] A coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection foi anunciada oficialmente pela Sony, no blog oficial do PlayStation. O pacote com os três primeiros games da série chega em 9 de outubro para o PlayStation 4 - veja o trailer de anúncio:

A remasterização está a cargo da Bluepoint Games e vai trazer os três games do PlayStation 3 em 1080p e 60 quadros por segundo ao PS4, mas sem os modos multiplayer dos respectivos games. Quem comprar o game terá acesso aos testes beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End.

Os rumores de uma coletânea dos três primeiros Uncharted já circulava há algum tempo (inclusive, foi citada em nossa prévia da Sony na E3 2015), já que o próximo game da série, Uncharted 4, não chega ao PS4 em 2015 - saiba mais.

Mais informações sobre o game podem ser reveladas na E3 2015, que será realizada em Los Angeles de 16 a 18 de junho, com apresentações de estúdios e produtoras a partir do dia 14. O Omelete fará cobertura especial do evento, no local. No OmeleTV, falamos sobre Fallout 4 e outras apostas para esta E3 - assista: