World of Warcraft completou dez anos em 2014, e a Blizzard está presenteando com estátuas quem joga o game desde seu lançamento, como forma de agradecimento. Veja na galeria abaixo:

A história começou no fórum MMO Champion, no qual um comentário atribuido à empresa dizia que ela enviaria "um presente para os jogadores que estão com a gente desde o começo", sem especificar exatamente o que seria esse presente.

2 fotos

1 de 2
✖︎

Usuários que tivessem criado suas contas até 60 dias depois do lançamento do game nos Estados Unidos (23 de novembro de 2004) e na Europa (11 de fevereiro de 2015) poderiam receber a regalia. Os jogadores passíveis de receber o presente são avisados pela Blizzard em um e-mail enviado para suas contas registradas na Battle.net.

Em seguida, o usuário Smitti do fórum da Battle.net postou uma foto com o presente: uma réplica da estátua existente no QG da Blizzard, na Califórnia, com um orc em cima de um lobo.

Em novembro, o game recebeu a expansão Warlords of Draenor, na qual os jogadores assumem papéis na guerra de Draenor. É possível construir sua própria Guarnição, uma fortaleza que serve de base de operações. Conforme ela cresce, mais aliados se tornam disponíveis.

O continente de Draenor tem sete áreas exploráveis. O nível máximo do game passa a ser 100. Para facilitar a exploração dos novos cenários, cada jogador poderá evoluir um personagem para o nível 90 - mesmo que seja recém-criado.

Modelos e animações de raças como humanos e orcs serão modificados para que se atualizem em relação às novas raças. do game. A expansão também trará novos talentos de classe e um sistema de missões reformulado.