World of Warcraft:Warlords of Draenor, nova expansão do jogo da Blizzard, chega ao Brasil no dia 13 de novembro, traduzido e dublado em português. A empresa também anunciou a animação Lords of War, que contará com mais detalhes a história dessa nova expansão. Veja o novo trailer e logo abaixo o primeiro episódio da animação:

wow

None

A pré-venda de Warlords of Draenor está disponível em no site do game. Quem comprar antecipadamente a Edição Padrão digital (R$ 99,90) ou a Edição Deluxe Digital (R$ 149,90) poderá elevar o nível de um personagem para 90 de imediato.

Na expansão, os jogadores poderão assumir papéis na guerra de Draenor. Será possível construir sua própria Guarnição, uma fortaleza que serve de base de operações. Conforme ela cresce, mais aliados se tornam disponíveis.

O continente de Draenor trará sete áreas exploráveis. Agora, o nível máximo do game será 100. Para facilitar a exploração dos novos cenários, cada jogador poderá evoluir um personagem para o nível 90 - mesmo que seja recém-criado.

Modelos e animações de raças como humanos e orcs serão modificados para que se atualizem em relação às novas raças. do game. A expansão também trará novos talentos de classe e um sistema de missões reformulado.