Assista Agora

Preview 2011 | Os games mais esperados do ano!

Listamos 60 jogos, entre os mais esperados, as mais insistentes dúvidas e as possíveis surpresas

Flávia Gasi
13 de Janeiro de 2011

arkham city
Batman: Arkham City
crysis
Crysis 2
deus ex
Deus Ex
Dragon Age II
Dragon Age II
fatal frame
Fatal Frame 2
Forza Motorsport 4
Forza Motorsport 4
Gears of War 3
Gears of War 3
infamous
inFamous 2
killzone
Killzone 3
la noire
L.A. Noire
The Last Guardian
The Last Guardian
Marvel Vs. Capcom 3
Marvel Vs. Capcom 3
Mass Effect 3
Mass Effect 3
Mortal Kombat
Mortal Kombat
Portal 2
Portal 2
Rage
Rage
Silent Hill: Downpour
Silent Hill: Downpour
Star Wars: The Old Republic
Star Wars: The Old Republic
Zelda: Skyward Sword
Zelda: Skyward Sword
Twisted Metal
Twisted Metal
Uncharted 3
Uncharted 3
Shadows of the Damned
Shadows of the Damned
Child of Eden
Child of Eden
From Dust
From Dust
Journey
Journey
Stacking
Stacking

As grandes e boas expectativas para 2011 não envolvem só o cinema. Assim como fizemos com o preview de filmes prometidos para este ano, decidimos levantar também os games mais esperados da temporada.

Embora as previsões de lançamento sejam menos exatas do que as dos filmes (e os adiamentos, tão frequentes quanto), dá pra ter uma ideia do que os adeptos de PCs, PSP, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e 3DS verão pela frente nos próximos meses.

Dividimos 60 lançamentos em três níveis de expectativa: os mais aguardados, aqueles que torcemos para que não desapontem (porque estão há muito tempo em desenvolvimento ou são franquias em começo de esgotamento ou ainda não têm detalhes suficientes para julgar) e as possíveis zebras. Eles estão em ordem alfabética:

Os games mais esperados de 2011

Batman: Arkham City (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O manicômio cresceu, virou uma cidade, e Batman terá trabalho para juntar todos os criminosos. O título traz novos acessórios, como bomba de fumaça ou detector de sinais de transmissão, mais vilões, entre eles a Mulher-Gato e o Duas Caras, e um modo multiplayer.

Bulletstorm (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O escopo é simples: quanto mais criativo o jeito de matar, mais pontos. O protagonista Grayson Hunt deve atirar, explodir, chutar, fuzilar e arrancar as orelhas dos seus oponentes. O mundo do game traz espécies exóticas e estilo diferenciado.

Brink (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O game cartunesco de tiro, que mostra uma guerra entre a Segurança e a Resistência, terá recursos de customização, modo cooperativo e um modo online em que os jogadores poderão escolher o papel dos antagonistas.

Call of Duty (ainda sem título definido) - 2011

Na verdade, a série ganha dois títulos neste ano: um jogo de tiro, que segue o padrão da série e ainda não tem desenvolvedora confirmada; e um jogo de ação e aventura, que fica a cargo da Slegdgehammer Games.

Dead Space 2 (Xbox 360, PlayStation 3) - 25 de janeiro

Isaac Clarke batalha com variações da raça alienígena Necromophs que se espalham pelo espaço, enquanto deve lidar com uma doença mental que o atormenta. A continuação promete ser mais deturpada e sangrenta.

Deus Ex: Human Revolution (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - abril

O universo ciberpunk de Deus Ex volta aos games depois de oito anos do seu último lançamento. Cada escolha determina um novo final para a trama, há elementos de tiro e RPG, bem como inserções cibernéticas.

Diablo III (PC) - 2011, segundo rumores

Demônios, ambiente destrutivos, ação misturada a RPG e batalhas PVP em arenas. O novo game da franquia se passa no mundo de Santuary, 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II, e contará com um sistema de missões aperfeiçoado e um gerador randômico de fases.

Dissidia 012 Final Fantasy (PSP) - primeiro semestre

Game de luta que coloca personagens notórios da série Final Fantasy para se digladiar em arenas. Entre os personagens confirmados estão Lightning (FFXIII), Yuna (FFX) Tifa Lockhart (FFVII), Vaan (FFXII), Laguna Loire (FFVIII) e Cain Highwind (FFIV).

Dragon Age II (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

O RPG tático dispensa outras raças para se focar somente em um humano como protagonista. Também foram alteradas a jogabilidade e o visual em relação ao primeiro título - tudo para melhorar o que funcionava e remover o que era criticado, segundo a desenvolvedora BioWare.

Dragon Quest VI: Realms of Revelation (Nintendo DS) - 14 de fevereiro

O remake divide seu roteiro entre o mundo real e um mundo onírico, em que os personagens podem passear, e deve seguir à risca a tradição RPG da franquia: exploração, cavernas e batalhas. Porém, deve trazer novidades nos gráficos, entre outros detalhes.

Fatal Frame 2 (Wii) - 2011

Um dos games mais aterrorizantes de todos os tempos ganha um remake para o Nintendo Wii. Na trama, as irmãs gêmeas Mio e Mayu descobrem uma passagem secreta que leva a uma vila. Ali, descobrem um mundo assustador e um ritual ainda mais medonho.

Forza Motorsport 4 (Xbox 360) - terceiro trimestre

O game de corrida ganha suporte ao Kinect e ao controle mais tradicional. Não existem mais detalhes da produção, porém a Turn 10 não costuma decepcionar quando o assunto é Forza. Assim, o jogo já aparece na nossa lista de mais esperados do ano.

Gears of War 3 (Xbox 360) - segundo semestre

O final da saga, até onde se sabe, conta com quatro novos personagens, três deles femininas; novas armas, como a Lancer, a Digger Launcher e o rifle One Shot, entre outras; um modo cooperativo para quatro pessoas; e uma armadura robótica.

inFamous 2 (PlayStation 3) - 2011

Cole MacGrath deve desenvolver novos poderes antes de enfrentar seu inimigo mais perigoso. O game conta com uma nova variedade de cenários, oponentes, e até uma nova cidade, baseada na real Nova Orleans.

Killzone 3 (PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O jogo de tiro em primeira pessoa promete alguns acertos na mecânica, novas armas e cenários, e uma trama mais polpuda, que acirra a tensão entre Helgast e as forças da ISA.

L.A. Noire (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Game investigativo da Rockstar (a mesma de GTA e Red Dead Redemption), em que impera o estilo noir e a criminalidade das ruas de Los Angeles em 1947. O título faz uso da tecnologia Motion Scan, que captura o movimento e as expressões faciais dos atores.

Lost in Shadow (Wii) - 4 de janeiro

O jogador assume o papel de um garoto, mas vê na tela somente sua sombra. A mecânica de quebra-cabeças faz uso do jogo de luzes, já que é possível modificar objetos e iluminação, para que a sombra dos cenários sirva como auxílio.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de fevereiro

O conhecido crossover marca o retorno dos hyper combos e conta com diversos modos de pelejas online. O jogador terá mais de 30 lutadores para escolher, dos mais ágeis aos mais apelões.

Mass Effect 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Serão mais de mil variações na história do terceiro game da franquia, que trata de uma Terra pós-apocalíptica. O Comandante Sheppard deve unir as raças do mundo e acabar com uma linhagem de máquinas.

Metal Gear Solid Snake Eater 3D: The Naked Sample (Nintendo 3DS) - junho

O nostálgico game do PlayStation ganha uma versão para o portátil 3D da Nintendo, que deve abusar das novas funcionalidades - como girar a câmera em torno da ação. Imagens já mostraram o confronto entre Snake e The Boss.

Mortal Kombat (Xbox 360, PlayStation 3) - abril

A franquia volta, em seu nono título, com aquilo que de melhor pode oferecer: jogabilidade em 2D, fatalities brutais e muito sangue. Há um modo de times cooperativo e Kratos (de God of War) é um lutador exclusivo do PlayStation 3.

Patapon 3 (PSP) - 2011

Na continuação do jogo rítmico, seu avatar não será mais o Deus das criaturinhas, mas um dos seus herói. Entre as novidades estão um modo multiplayer e um retorno à simplicidade do primeiro título.

Pokémon: Black and White (Nintendo DS) - 6 de março

Regiões inéditas, estações do ano que mudam, batalhas em trio e 150 pokémons para capturar. A versão Black ganha o pokémon exclusivo Reshiram, e a versão White vem com Zekrom.

Portal 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 18 de abril

O puzzle em forma de jogo de tiro em primeira pessoa usa a sua jogabilidade única - o jogador pode abrir portais para atravesssar andares ou corredores fechados - para expandir horizontes, quando a heroína Cell é novamente desafiada pela Inteligência Artificial GLaDOS. Para comemorar o lançamento, a GLaDOS promete bolo pra todo mundo.

Professor Layton and the Mask of Miracle (Nintendo DS) - 2011

O detetive e Luke visitam a cidade dos milagres, Montdol, em busca de um artefato capaz de garantir os desejos de seu usuário. Assim que a dupla chega ao vilarejo, descobre que um homem misterioso usa a máscara para transformar seus conterrâneos em pedra.

Rage (Mac, PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de setembro

Em um cenário pós-apocalíptico, em que lideranças políticas corruptas dominam o mundo, Rage mistura corrida off-road a bordo de buggies customizáveis e tiro em primeira pessoa.

Resistance 3 (PlayStation 3) - 6 de setembro

Em um passado alternativo, na década de 1950, a resistência humana deve duelar com alienígenas parasitas da raça Chimera. O game traz novas armas, um modo cooperativo para dois jogadores durante a campanha e multiplayer.

Star Wars: The Old Republic (PC) - 2011

Dos criadores da melhor série de games de Star Wars, Knights of the Old Republic, o MMO se passa cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. As classes jogáveis vão de Cavaleiro Jedi e Guerreiro Sith a Troopers e Caçadores de Recompensas.

The 3rd Birthday (PSP) - 2011

Continuação do survival horror Parasite Eve, originalmente lançado para o primeiro PlayStation em 1999. O nome referencia a terceira aparição da protagonista, Aya Brea. Aqui, ela é a única que pode operar uma arma contra os parasitas.

The Last Guardian (PlayStation 3) - segundo semestre

Dos mesmos criadores de ICO e Shadow of the Colossus, jogos que trouxeram o cult de volta ao mercado mainstream dos games, chega The Last Guardian, que, narra a relação afetiva entre um garoto e uma criatura chamada Trico.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS (Nintendo 3DS) - 2011

Originalmente em 1998 para o Nintendo 64, o primeiro da série criado totalmente em 3D, e é considerado o melhor título da franquia por fãs e crítica. No RPG de ação, Link deve salvar a terra de Hyrule do vilão Ganondorf, obtendo uma relíquia sagrada conhecida como Triforce.

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - 2011

A franquia amada pelos fãs promete voltar com sensores de movimento mais afinados (principalmente pelo uso do Motion Plus). A trama se passa antes dos acontecimentos do clássico Ocarina of Time.

Twisted Metal (PlayStation 3) - 2011

O game trará corrida de veículos e combate entre duas facções, Dolls e Clows. Pela primeira vez, os jogadores poderão desfrutar veículos aéreos, sem contar o multiplayer formatado para 16 pessoas.

Uncharted 3: Drake's Deception (PlayStation 3) - 1º de novembro

Nathan Drake parte em busca da Atlântida das Areias, a cidade de Rub' al-Khali, no deserto da península arábica. O game tem novas mecânicas stealth e o jogador deve lidar com os inimigos e as dificuldades do cenário, como areia, vento, água e fogo.

XCOM (PC, Xbox 360) - 2011

Dos mesmos criadores de Bioshock, XCOM é um jogo de tiro que tem foco em uma invasão alienígena na década de 1950. O trailer da E3 2010 especificava: "Estude-os. Ache-os. Extermine-os. Se nada mais der certo, fuja".

Esperamos que não desapontem

de Blob 2 (Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 Wii) - 22 de fevereiro

O primeiro de Blob, criado por estudantes holandeses, ganhou notoriedade pela jogabilidade divertida e viciante. No segundo game, de Blob deve continuar pintando a cinzenta cidade de Prisma City, com novas habilidades e um ajudante.

Crysis 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

Crysis 2 leva a ação para Nova York. O jogador deve parar uma ataque alienígena, e o diretor promete um game "que se pareça com um filme foto-realista", com melhora significativa de texturas e animações.

DC Universe Online (PC, PlayStation 3) - 11 de janeiro

O MMO da DC traz um Lex Luthor do futuro que avisa aos heróis e vilões que lançou na atmosfera robôs microscópicos capazes de infundir superpoderes em humanos comuns. Vários encontros com seus personagens favoritos são esperados.

Duke Nukem Forever (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011, acredite se quiser.

2011 pode ser o ano em que finalmente presenciaremos o retorno do herói mais machão dos games. A produção começou em 1997 e, muitos problemas depois, ainda não chegou ao fim. A série de tiro em primeira pessoa é conhecida por seu inteligente design de fases - e seu humor.

Dungeon Siege III (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Os primeiros dois games desta série de RPG de ação foram bacanas, mas nada demais. A nova desenvolvedora, Obsidian, mesma de Fallout: New Vegas e Alpha Protocol, promete revitalizar a franquia, em que os jogadores poderão retornar ao Reino de Ehb.

F.3.A.R. - F.E.A.R 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

A trama continua a história de Alma e de seus dois filhos, Point Man e Paxtel Fettel, e para manter o terror em alta tem como consultores o cineasta John Carpenter e o roteirista de quadrinhos Steve Niles.

Ghost Recon: Future Soldier (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de abril

Os Fantasmas são o foco do novo game: uma unidade militar equipada com a mais alta tecnologia, como um traje de camuflagem que deixa o avatar invisível. O jogador pode escolher entre quatro classes, cada uma com habilidades distintas, e o jogo terá um sistema de cobertura.

Guild Wars 2 (PC) - 2011

O segundo título do MMO inovará ao trazer mais raças jogáveis, gráficos atualizados e um sistema de movimentação de personagens em 3D, em que será possível controlar os avatares para saltar de obstáculos.

Homefront (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

Em 2027, uma grande parte do território norte-americano foi tomadas pelas forças norte-coreanas. Os jogadores devem se lançar a este game de tiro sem pausas ou cenas de animação, mas com muitas explosões.

Kid Icarus: Uprising (Nintendo 3DS)

Pit enfrenta Medusa no game que marca o retorno da franquia depois de dez anos de hiato. O protagonista alado deve acertar seus antagonistas em combate aéreo e terrestre.

Kingdom Hearts Re:coded (Nintendo DS) - 11 de janeiro

Os eventos de Re:coded se passam logo após Kingdom Hearts II, e um Sora virtual é despertado por King Mickey, depois de o mascote da Disney encontrar uma frase misteriosa em seu diário.

Max Payne 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O protagonista da série de tiro aparece mais velho e bem mais cínico. O jogo narra o que acontece a Max Payne 12 anos após o término do segundo título da franquia e se passa em São Paulo.

Monado: Beginning of the World (Wii) - 2011

Com o nome japonês Xenoblade, pode ser considerado o sucessor espiritual de Xenosaga e Xenogears e promete batalhas mais reais - e sem a tradicional tela específica para lutas - e deuses gigantescos.

Nintendogs + Cats (Nintendo 3DS) - 26 de fevereiro

Depois do fofo Nintendogs, a série adiciona várias raças de felinos no novo Nintendo 3DS. Há um novo sistema de reconhecimento facial para interação entre os mascotes e seus treinadores.

The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de novembro

O RPG foca sua narrativa no deus nórdico Alduin, que desce ao mundo para destruí-lo. A desenvolvedora, Bethesda, vai criar sua própria engine para renovar gráficos e animações.

The Sims - Medieval (Mac, PC) - 22 de março

Com cenário medieval, o game muda um pouco a fórmula da saga, focando-se em missões. Os jogadores podem construir e gerir seu reino. A criação de avatares permanece a mesma, e as novas profissões incluem ferreiro, poeta, cavaleiro, mercador, monarca, médico, padre, espião, feiticeiro...

Ratchet & Clank: All 4 One (PlayStation 3) - segundo semestre

A dupla ganha um reforço, já que o próximo game contará com quatro personagens jogáveis, e todas as missões serão desenhadas para dois jogadores ao mesmo tempo - que pode ser um amigo ou encarnado pela Inteligência Artificial.

Silent Hill: Downpour (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

A Konami promete uma volta às suas raízes de profundo terror e parapsicologia. Murphy Pedlenton, prisioneiro que acaba em Silent Hill por conta de um acidente de ônibus, deve enfrentar os horrores usando objetos do dia a dia.

The Witcher 2: Assassins of Kings (PC) - 17 de maio

O RPG promete ser grandioso e trazer mais de 150 minutos de animações e 16 possíveis finais. Gerald, o protagonista, sai em busca do assassino do primeiro game, e deve desvendar a relação entre mortes no Reino do Norte com o clã dos magos.

Yakuza 4 (PlayStation 3) - 15 de março

O protagonista Kazuma Kiryu une forças com mais três amigos, assim, o game terá quatro personagens jogáveis, cada qual com sua história, todas interligadas pelo clã da máfia Tojo. Espere por cenas chocantes de porradaria em um mundo aberto.

Desconhecidos com potencial

Child of Eden (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O novo título de Tetsuya Mizuguchi (Rez e Lumines) é um jogo de tiro no mundo psicodélico - e lindíssimo - de Eden. O universo, infectado por um vírus, deve ser purificado pelos jogadores e cada objeto expurgado tem efeitos visuais e sonoros únicos.

From Dust (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Artístico game da Ubisoft que colocará o jogador como Deus de uma ilha. Assim, o objetivo é proteger os habitantes, com ferramentas como lava, areia, água e vegetação. Para ganhar novos poderes, será necessário enfrentar desastres naturais.

Journey (PlayStation 3) - 2011

Dos criadores do interessante Flower, Journey trata de uma aventura vazia: o mundo é enorme, mas não há inimigos para derrotar ou belas donzelas para salvar. Online, você pode encontrar outro viajante e juntar forças, mas sem saber quem é o dito cujo.

Shadows of the Damned (PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii) - 2011

Os diretores Suda 51 (Killer 7) e Shinji Mikami (Resident Evil) e o compositor Akira Yamaoka (Sillent Hill) se reúnem para criar um suspense de ação, em que Garcia, um caçador de demônios, deve resgatar seu amor no inferno (a la Dante's Inferno).

Stacking (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Os jogadores poderão encarnar uma Matrioshka (aquele brinquedo russo em que várias bonecas se encaixam), que tem habilidades especiais. O estúdio é o Double Fine, mesmo responsável por Brütal Legend e outros games de humor.



Publicidade

Comentários (72)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rogério (11/05/2011 20:23:41)   -4 0
Ou eh simplesmente burrice. Pq a superioridade do ps3 ta ai, escrita no texto.
Dos jogos mais esperados
6 sao exclusivos do ps3 enquanto apenas 2 eh do xbox



sem avatar Rogério (11/05/2011 20:18:26)   -4 0
o xbox vende mais pq eh destravado. So por essa razão os jogos sao R$20,00 e os de ps3 na media de 100



sem avatar Eber (01/03/2011 18:58:26)   48 0
Tah faltando também o Ninja Gaiden 3!!!!
O PS3 realmente melhor... os únicos jogos de XBOX 360 que me empolgou foi o Alan Wake e Mass Effect 2 (que não é mais exclusividade)...!!
Paz a todos!!



sem avatar Rogério (01/03/2011 15:45:28)   -4 0
O controle do xbox eh simplesmente horrivel, uma copia barata do ps3, suas exclusividades piores ainda



sem avatar Rogério (01/03/2011 15:38:36)   -4 0
Como sempre o play 3 humilha, Killzone 3, infamous 2 e o melhor Uncharted 3. Coitado do Xbox



ANDREWS ANDREWS (22/02/2011 13:46:13)   0 0
cade o dead island?



ADN ADN (15/02/2011 20:21:30)   -2 0
Marlos tirou as palavras da minha boca!!!
Parabens!



Marlos Marlos (24/01/2011 12:33:11)   457 0
Me parece que os jogadores de PC só enxergam uma coisa nos jogos: Gráficos. É curioso notar como eles enxergam isso mais são cegos para coisas MUITO mais importantes, como por exemplo, a cada ano que se passa, menos jogos são lançados para o PC, e eles nem notam, e ainda insistem que o pc é melhor...



Marlos Marlos (24/01/2011 12:28:04)   457 0
Mais uma vez as exclusividades do 360 lá em baixo (Tem quantas? 2?)... E ainda querem discutir...



sem avatar Dimitrius (22/01/2011 15:45:57)   0 0
E LEUNDRA DEIXA DE SER UM NERD FRACASSADO E VAI ARRUMAR UMA NAMORADA SEU LOOSER, há e tenta uma que não seja produzaida pela nvidia huauhahuahuahuauahua



Publicidade
sem avatar Dimitrius (22/01/2011 15:44:27)   0 0
Na boa o leundra, os videogames atuais mais do que dão conta do recado, e não perca tempo desvrevendo seu computador só para aparecer porque isso é ridiculo, eu tenho todos os consoles da atual geração e para mim são mais do que o suficiente por quê eles são feitos para divertit, mas espero que esse seu pczinho baste para dead space 2 poruqê até o terceiro da série vai ter que trocar ele inteiro, e eu prefiro sim cara por quê só jogo por entretenimento, que é o que você deveria fazer também, então faça um favor a si próprio e



Tony Stark Tony Stark (17/01/2011 22:47:15)   0 0
Daniel seu Pc é excelente em tudo mas o problema está na sua placa de video.. se ainda fosse a gt240 DDR5 eu diria que vc com certeza rodaria muito bem esses jogos citados mas o duro é que ela é DDR3... se aceitar minha sugestão pega a gt240 DDR5 que deve estar na faixa de uns R$ 350~380,00 ou se puder gastar mais uns R$ 100,00 pega a gt9800 (pra essa placa vc vai precisar de uma fonte de pelo menos 400 Watts reais) aí sim eu garanto que vc roda todos os games dessa lista na configuração máxima :)



Max Max (17/01/2011 15:04:58)   31 0
fifa 12



Max Max (17/01/2011 15:04:04)   31 0
Fifa 12?



Dalton Dalton (17/01/2011 09:12:15)   326 0
http://www.youtube.com/watch?v=7BHelyjjAzY&feature=topvideos clickem nesse video é para ajudar as pessoas na regiao serrana vamos la gente nao custa nada !



sem avatar Alexandre (16/01/2011 13:34:33)   -3 0
Depende, jogar games de tiro em primeira pessoa é infinitamente melhor com teclado e mouse do q com uma porra lenta de controle, assim como determinados games é melhor com controle, depende do jogo.



ADN ADN (16/01/2011 02:15:25)   -2 0
CARALHO MEU!!
Para com essa merda de fika falando que pc é melhor que ps3 e xbox!
Porra,joga no computador é uma merda!
Controle é mil vezes melhor que mouse e bosta de teclado!se liga!
Tv tem até de 70 polegadas se pá!,monitor vai até quantas em?!
Bando de nerd FDP!
Sao uns mendingo que não tem dinheiro pra compra um cd original de PLAY3! ai fika falando essas merda!
VAO TUDO SE FUDE!!!!!!



Emissário Emissário (16/01/2011 00:35:42)   750 0
"Emissário,
Não deu pra ver Zelda na parte dos exclusivos do Wii, logo à direita? "

LOL. agora que tu falou é que fui ver.
No começo só prestei atenção na lista que continha os sinais verde e "x" vermelhos.



sem avatar Dimitrius (15/01/2011 20:02:07)   0 0
puts sempre esse mesmo comentário cretino de que os pcs são melhores que os videogames, engraçado que praticamente num tem mais jogos exclusivos de pcs tirando os rts e os mmo, mesmo assim querem falar que o pc é melhor, o engraçado é que cada vez mais se vende mais conseoles e se investe mais em jogos para os mesmo, então amigo deixa de ser tonto e para com esse terminhos técnicos babacas para justificar porquê pc é melhor que videogame porquê não é não, é só olhar a lista ae quantos jogos de pc tem na lista heim? uma minoria patética...



Kaos Kaos (15/01/2011 15:28:18)   2510 0
Essa lista do Omelete ficou bem melhor que a do game trailers.

Leundra

Na verdade, a maioria dos jogos lançados hoje são otimizados por causa do PS3 e Xbox 360, os PCs atualmente está uma geração acima dos consoles, claro é mais caro, isso nem se discute, mas em quesito de gráficos as desenvolvedoras estão aperfeiçoando o modo de fazer jogos otimizados mas sem prejudicar a estética.



Publicidade
Sergio Sergio (14/01/2011 21:48:27)   0 0
Olá Flavia!

Muito boa a sua lista de jogos esperados para 2011!
Eu só achei que faltou um jogo para ser citado no "Esperamos que não desapontem"
que é justamente o The Last Story.
Esse game tá sendo desenvolvido pelo criador do Final Fantasy e ele tá apostando todas as fichas nele inclusive para dar continuidade na sua carreira de desenvolvedor de games, por isso The Last Story deveria ter sido incluido na lista.
De qualquer maneira, parabéns ao Omelete por ter tido essa iniciativa de criar essa lista!



sem avatar Araújo (14/01/2011 21:40:56)   124 0
porque sera que nesse tipo de reportagem, a maioria dos comentarios sao de gente buscando o que nao esta na lista? como se o autor da reportagem tivesse a obrigacao de ser nerd a milesima potencia de revisar e revisar seu texto a tal ponto de nao deixar escapar nada?

que babaquise isso. ah, ta faltando esse, ah , ta faltando aquele. quem e antenado em jogos sabe de cor e salteado o que vai ser lancado e o que te interessa.

mas o seu jogo preferido TEM de ser citado no texto nao? senao e heresia.



sem avatar deoveki (14/01/2011 19:14:16)   8 0
Ao PS3 falta um controle do Xbox360...

Não é de duvidar que a atualização do PS3, ou melhor, o PS4 venha com um novo modelo de controle, mais anatômico, mais jogável, ou seja, uma cópia do controle do console da Microsoft.

Abaixo as altas taxas de juros sobre entretenimeto, eu quero poder comprar jogos originais!!!!!



vinicius vinicius (14/01/2011 17:48:53)   16 0
Cade os jogos do xbox? caraca!so Gears of war de bom? é o ano do ps3! so jogasso exclusivo
The last Guardian!



Will Will (14/01/2011 14:11:29)   0 0
Emissário,
Não deu pra ver Zelda na parte dos exclusivos do Wii, logo à direita?



sem avatar Alan (14/01/2011 13:21:53)   1 0
Cadê Metal Gear Solid Rising??? pô mancada hein!!!

E Alexandre? pra quê querer começar uma briguinha "ista" aqui? deixa quem gosta de jogar os jogos da Nintendo ué... o que tem? eu por exemplo tenho xbox, ps3 e nem por isso de vez em quando deixo de jogar no meu dreamcast ou até mesmo N64... voce tem quantos anos mesmo?? 10? 11?



Rogério N Rogério N (14/01/2011 12:42:16)   723 0
Iago, KZ3 vai ter multi off, sim. Procura que até tem vídeo com dois caras jogando com tela dividida. Só não sei se tem poderão mais de dois players.



Emissário Emissário (14/01/2011 08:50:43)   750 0
"http://img2.sankakustatic.com/wp-content/gallery/safe-ix/2011-games.jpg"

Sem ZELDA, sem moral.



Will Will (14/01/2011 00:16:16)   0 0
Vejam esse quadro comparativo das plataformas sobre TODOS os jogos que serão lançados em 2011 e tirem suas conclusões de qual plataforma será a mais privilegiada:
http://img2.sankakustatic.com/wp-content/gallery/safe-ix/2011-games.jpg



Rodrigo Rodrigo (13/01/2011 21:45:22)   50 0
The cake is a lie



Publicidade
justiceiro justiceiro (13/01/2011 20:26:59)   -1 0
realmente muito jogo bom para 2011



Iago Sales Iago Sales (13/01/2011 19:47:42)   22 0
Desses pretendo comprar:

1º - Mortal Kombat
2º - Marvel vs Capcom 3
3º - Killzone 3 (se tiver um multiplayer offline, se não tiver não sei qual FPS compro...)
4º - Last Guardian



sem avatar Leonardo (13/01/2011 19:21:29)   0 0
Pra velha guarda que nem eu, fá do bom e velho (mas com um core i7, claro) PC, só um nome próprio e um número:

MAX PAYNE 3



sem avatar Joas (13/01/2011 18:13:12)   -1 0
Faltou um jogo importantíssimo!
A Expansão de Starcraft 2 "Heart of the Swam" Esse vai ser massa!



 Troller Troller (13/01/2011 17:53:59)   -10 0
Se fode ae nerdawn quem não desbloqueia o ps3 kkkk

e cuidado com as dorgas. Manolo.



Rogério N Rogério N (13/01/2011 17:35:46)   723 0
Tá complicado neste ano. O PS3 vai recebr muito game que quero jogar, mas o salário, ó...

Listinha: Uncharted 3, Infamous 2, Killzone 3, Resistance 2, Batman, Crysis 2. Chance pra Mass Effect, Children of Eden e Rage.



sem avatar Alexandre (13/01/2011 17:16:40)   -69 0
Da pena de quem ainda investe em Wii por babaquices como ser Nintendista.

Uncharted 3, Killzone 3 e The Last Guardian ja chegam pra fazer historia.



Rodrigo Rodrigo (13/01/2011 16:51:10)   3 0
Olha pelo que eu sei!
O jogo F.E.A.R 3 disse que foi adiado...pela segunda vez...o jogo foi marcado em maio de 2011!Vi no forúm oficial do jogo!



Bruno Bruno (13/01/2011 15:57:11)   1 0
Estou realmente ansioso pelo novo Tomb Raider!!
Child of Eden me deixou no mínimo curioso.



Thiago Thiago (13/01/2011 15:51:42)   0 0
um jogo não mencionado de uma franquia que vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo e que sairá esse ano finalmente pra ps3 e x360, apesar de ter aparecido no x360 1º é a série ACE COMBAT ASSAULT HORIZON que não foi mencionada. Mas com certesa vai arrebentar a boca do balão e que deveria estar ai na lista pois os trailers já provam isso.



Publicidade
David David (13/01/2011 15:49:01)   80 0
To louco para jogar Uncharted 3!!!!:D

No aguardo!!!!!!!



Julio Cesar Julio Cesar (13/01/2011 15:34:14)   -158 0
O mundo já teve anos melhores.



Daniel Daniel (13/01/2011 14:25:45)   49 0
Eu estou EXTREMAMENTE ansioso para jogar Half-Life 2 episode 3, mas nenhuma notícia sobre esse jogo aparece faz tempo...

Eu quero saber o desfecho da história de Gordon Freeman, quem é, afinal de contas, o G-man, se a Alyx vai ou não ficar com o Gordon, se o Eli morreu mesmo ou se vão dar um jeito de revivê-lo...



Vini Vini (13/01/2011 13:55:15)   134 0
Tem tanta coisa boa que nem quero listar. Nem terminei de jogar tudo que saiu ano passado e ai tem mais uma lista pra ocupar o cara por um bom tempo.



Rogério Rogério (13/01/2011 13:32:50)   57 0
O que vocês andaram fumando quando descreveram o enredo de Mass Effect 3, deve ser um bagulho poderoso hein.



Eduardo Eduardo (13/01/2011 13:23:58)   79 0
Cruzando os dedos para que saia Half-life Episode 3!
De resto teremos Duke Nukem, Max Payne 3, Gears of War 3, Portal 2, e Batman serão fodas demais!



Noctis Noctis (13/01/2011 13:01:36)   532 0
CADE FINAL FANTASY VERSUS 13

EU SEI Q O 13 NAO FOI BOM, MAS O VERSUS TA PROMETENDO!!!!!!!!!!!



Conta removida Conta removida (13/01/2011 12:56:09)   -18 0
Batman Arkham City;
Gears of War 3.

Aguardo com ansiedade!

Justiça seja feita!



Fabio Alexandre Fabio Alexandre (13/01/2011 12:03:27)   197 0
Duke Nukem Forever finalmente vai sair, achei que não jogaria ele ainda nessa vida.

Lembro-me de ter visto um Trailer dele em 97, antes do lançamento do Videogame Dreamcast da Sega.

E só agora, quase 15 anos depois, estão Finalizando.
Antes tarde duke nukem......



Emissário Emissário (13/01/2011 11:58:51)   750 0
minha listinha de espera para esse ano será:

Zelda wii
conduit 2- wii
Mass Effect 3 - PC ou 360
Dead Space 2 - PC ou 360
The Last Story - Wii
Resident Revelations - 3DS
Street fighter 3ds
Zelda Ocarina 3DS
Ghost Hunter future soldier - PC ou 360
Kid icarus 3DS

E por ultimo e mais importante de todos:
Hanna Montana e o cavalo magico. LOL.
Jogaço!!!




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.