Prince of Persia: The Forgotten Sands tem clipes de jogabilidade

E mais um vídeo detalhando dois cenários

Érico Borgo
22 de Abril de 2010

Dois vídeos de jogabilidade demonstrando novos poderes elementais do príncipe Dastan em Prince of Persia: The Forgotten Sands foram revelados pelo Gamersyde. Assista abaixo aos clipes ou clique nos ícones na galeria de vídeos relacionados:

Enquanto isso, o Gamersyde também publicou um vídeo detalhando dois cenários. Clique aqui para assistir.

A trama preencherá a lacuna de sete anos entre o título e Warrior Within. Como o jogo começa depois de Sands of Time, o Príncipe já possuirá a habilidade de voltar o tempo. As novidades, portanto, serão os poderes elementais que ele receberá, cortesia de um gênio. Entre eles está a habilidade de solidificar temporariamente líquidos. O combate foi aprimorado e empregará o mesmo engine de Assassin's Creed II, com o personagem podendo encarar até 50 oponentes simultaneamente. Combos e esquivas acrobáticas integram esse aspecto do game. Os citados poderes elementais também poderão ser usados aqui.

O lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands acontece em maio para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PCs sai em junho. Uma versão mais simples, para Wii, também está sendo produzida.

Leia mais sobre Prince of Persia



Publicidade

Comentários (8)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Everlan (23/04/2010 06:11:13)   0 0
Concordo, dar nome ao príncipe é um erro, pode até funcionar para o filme, pois este não é pensado apenas para os jogadores e sim para um publico que irá achar estranho um personagem principal sem nome, mas no game o príncipe sem nome já se tornou um elemento clássico da série.



Gabriel Gabriel (22/04/2010 12:57:49)   5 0
Pelo amor de Deus, tirem o "Dastan" da matéria. A falta de uma identidade para o príncipe é um detalhe importante presente em todos os jogos e ignorado no filme.



Igor Igor (22/04/2010 12:18:42)   0 0
Sinceramente... tenho mais interesse em saber da história do novo Príncipe do jogo de 2008 do que a do Príncipe da trilogia do "tempo". Tá certo que a trilogia é boa, mas nunca chegou a me conquistar como o jogo mais recente fez.



Saxi Saxi (22/04/2010 08:27:26)   321 0
Descordo das opiniões abaixo, os gráficos estão na média dos demais jogos que estão saindo, é claro que não se compara a GOW 3 que tem uma engine muito mais avançada, em relação ao jogo em minha opinião "warrior within" foi o melhor da trilogia e este me parece muito similar, com melhorias que irão agradar os fãs, como os poderes elementais e o novo sistema de combate, é claro que da um friozinho na barriga saber que o jogo será lançado juntamente ao filme, porém pelo que foi demonstrado até agora prince of persia não vai fazer feio.



Ryan Ryan (22/04/2010 02:43:23)   10 0
Esse jogo não promete nada, os gráficos tão bem tosquinhos e a única coisa nova mesmo é o lance da agua.



Gabriel Gabriel (22/04/2010 01:02:22)   85 0
Parece bom...
Mas eu achei que eles iam investir mais no novo universo de pop(do último game para PS3/X360).
Pelo visto o novo game não deu o retorno que eles esperavam...



renee carlos renee carlos (22/04/2010 00:48:27)   0 0
Espero que tenha uma explicação no final do game de como o Principe perdeu esses poderes do Genio, já que a continuação em tese é o Warrior Within....



kleyverson kleyverson (22/04/2010 00:20:04)   5 0
Já tava mesmo na hora de um gameplay...È estratégia de marketing da safada da ubisoft já que o filme foi mais uma vez adiado pra poder ser lançado junto com o jogo!




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.