Titanfall 2 pode ser lançado em outubro deste ano. A informação vem do usuário do Reddit ilovegoogleglass, que, além da suposta, divulgou diversos detalhes sobre o jogo e ainda sua possível arte de capa. Confira:

None

De acordo com a postagem de ilovegoogleglass, que já foi retirada do ar, o jogo terá um gancho com corda que os jogadores poderão usar para escalar seus Titans. Também estão previstas corridas livres e a possibilidade de escalar construções com mais facilidade, entre outras.

Segundo o redditor, a Respawn oferecerá como bônus de pré-venda uma arma chamada Violator e os mapas do multiplayer serão muito maiores em relação ao primeiro game.

A suposta data de lançamento divulgada por ilovegoogleglass vai ao encontro das informações do relatório fiscal da Electronic Arts, no qual a publisher diz que planeja lançar o jogo entre outubro e dezembro deste ano.

Titanfall 2 será uma das atrações da EA em sua conferência pré-E3 2016, em 12 de junho. O título será lançado para PlayStation 4Xbox One PC.

Titanfall 2 será ambientado em um mundo aonde a ciência e a magia andam juntas, mas ainda assim será fundamentado em um universo verídico, sujo e humano. Especula-se que o título terá campanha single-player e até mesmo uma série de TV - saiba mais.