A revista Game Informer de outubro terá três capas alternativas dedicadas ao game BioShock: Infinite, terceiro da elogiada saga Bioshock. As belíssimas edições recriam o estilo das publicações da década de 1910, época na qual o jogo se ambienta. Confira ao lado a excelente ideia. Uma das imagens mostra a primeira arte do Handyman, criatura que será o equivalente deste jogo dos Big Daddies do primeiro título da série.

[ATUALIZADO, 12h] A revista divulgou também três telas do jogo, incluindo uma em que o Handyman aparece renderizado pela primeira vez. Confira ao lado.

O jogo de tiro em primeira pessoa se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.

A jogabilidade promete perseguições em alta velocida em linhas aéreas, combate dentro e fora da cidade e dezenas de novas armas e habilidades.

O jogo sai em 2012 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.