Entre as novidades da semana, o game brasileiro Dungeonland, a trilogia de Hitman remasterizada, e os relançamentos de Bayonetta e Call of Duty: Black Ops II na PlayStation Store.

Hitman

None

Call of Duty: Black Ops 2

None

Dungeoland

None

Bayonetta

None

Dungeonland

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Critical Studios, o game chega à plataforma Steam nesta semana. Em estilo hack and slash e feito para jogar cooperativamente, Dungeonland leva os jogadores a uma turnê mortal em um parque temático medieval.

Critical Studios | PC

Hitman

A coletânea da Square-Enix, que inclui os jogos Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money, sai remasterizada. Os jogadores poderão jogar três games de PlayStation 2 em alta definição e que oferecem mais de 40 missões.

Square-Enix | Xbox 360 e PlayStation 3

Bayonetta

Bayonetta é uma bruxa poderosa que renasceu para enfrentar os anjos. A personagem, porém, não é uma figura necessariamente maligna. Mas, sim, uma bruxa que age de acordo com suas próprias vontades. Combates mano-a-mano e tiros precisos são retratados de maneira cinematográfica no game que agora pode ser baixado via PlayStation Store.

Sega | PlayStation 3

Call of Duty: Black Ops 2

Um dos jogos esperados de 2012, e que narra os acontecimentos da Primeira e da Segunda Guerra Fria, Black Ops 2 apresenta cenários, armamentos e tecnologia futurista. O game detém a pontuação de 85 (em uma escala de 0 a 100) no site Metacritc para PlayStation 3 e chega agora na loja oficial do console da Sony.

Activision | PlayStation 3