Assista Agora

Veja imagens do novo Mortal Kombat

Jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360

Érico Borgo
04 de Agosto de 2010

As primeiras imagens do novo Mortal Kombat, o nono da série, foram divulgadas pela revista Gameinformer. Confira ao lado, na galeria.

Até o momento estão confirmados no game Johnny Cage, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shao Kahn e Sub-Zero. São 26 personagens no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. O título retornará ao 2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV), com novos fatalities, sistema de combos e golpes.

O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Leia mais sobre Mortal Kombat



Comentários (38)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (09/08/2010 23:28:13)   9 0
Vamos aguardar............



sem avatar Newton (05/08/2010 13:31:52)   19 0
Jogo de luta é como filme de slasher hoje em dia. Foi tudo muito bom, tudo muito legal, mas acabou!



sem avatar Joao (05/08/2010 11:58:52)   1 0
nossa...
falaram em digitalizar os atores, e sendo bem sincero, talvez isso seja umas das coisas legais para o mortal.
Depois do ultimate / trilogy, achava que ele deveria ser um tekken (com aquela jogabilidade) mas estilo mortal kombat. Foi passando o tempo, os personagens até ficaram bonitos, mas vendo agora, o que era legal mesmo, era dar porrada nuns caras que eram "reais"...

Endosso o coro pra um mortal com atores digitalizados.
Mas vamos ver esse novo que ta prometendo...
(que mudem aquele esquema de golpes horrível que tem tido nos ultimos e voltemos aos combos muito lokos!)



Bruce Bruce (05/08/2010 11:02:47)   0 0
Tb achei a Millena muito sexy. Acho que devemos começar um movimento achamado: NUDE MILLENA!!!
Quem sabe os produtores do game faz uma patch dela completamente nua!
Iria jogar com uma mão só! kkk



Saxi Saxi (05/08/2010 10:20:04)   317 0
Eu achei os gráficos muito bons e também acho que com o novo sistema 2d a jogabilidade vai melhorar,álias eu vou comprar o jogo de qualquer jeito pois sou fã da franquia devido as lutas, visual gótico e o enredo, e digo mais espero que um dia façam um jogo para play3 semelhante ao shaolin monks jogo no qual me diverti pacas.



Rodrigo Rodrigo (05/08/2010 08:56:37)   36 0
Eu acho que o jogo vai ser bom eu quero é personagem digitalizado!!!!!!!!!!



Lico Blade Lico Blade (05/08/2010 00:14:56)   1587 0
É verdade, Julio Cesar hehe

Mas, sei lá, com aqueles atores, a mentirinha era mais verossímil...

Hj, eu vejo esses MK's e visualmente não mudam nada de um Tekken. Botem fatalities no Tekken e pronto: vira esse MK novo.

Podem me criticar à vontade, esse novo jogo pode até tornar-se divertido, mas pra mim Mortal Kombat perdeu sua identidade no MK 4.



Julio Cesar Julio Cesar (04/08/2010 22:17:10)   -158 0
Blade, no Mortal I e II, também era de mentirinha, hahaha.
Só Achei a Milena muito ignorante. Não é bem um reclamação, mas foda vai ser se eles usarem a física do DoA...hahaha



Lico Blade Lico Blade (04/08/2010 21:10:16)   1587 0
Eu gostei do jogo voltar a ter a jogabilidade 2D.

Mas acho que poderiam voltar a usar a técnica de atores digitalizados. Com a tecnologia atual, aliadoà muita competência dos programadores, eles poderiam revolucionar os jogos de luta, assim como fizeram em 1992.

Porque eu não bejo muita graça em ver um personagem poligonal arrancando a cabeça de outro personagem poligonal. É tudo de mentirinha...

Mortal Kombat de macho é o 1 e o 2!



Leonardo Leonardo (04/08/2010 21:06:38)   20 0
Eu tô empolgadissimo com esse jogo, é compra certa!
Agora, tô querendo saber se esse tal personagem secreto é o Liu Kang...



Publicidade
Tyago Tyago (04/08/2010 20:59:26)   8 0
Mileena gostosaaa...
Mileena ta, apesar... dakeles dentes... tem um puta corpo hauahauahaua... imagina ela nun oral( aff pervetido )
Enfim... Mortal Kombat 9... vem pra relembra a epoka de Mortal Kombat Ultimate:D



Everton Nucci Everton Nucci (04/08/2010 19:15:11)   4 0
Não me conformo q os bons jogos de luta não estão saindo mais pra PC. Primeiro "Super Street Fighter IV" agora "Mortal Kombat", fora os "King Of Fighter" da vida que nunca deram as caras por essa mídia (não oficialmente).

Matt, o Liu rescucitou no MK Armagedon.

Quanto as roupas da Millena, realmente, seria mais fácil ela lutar nua. Alguém ai aceita a idéia? Alguém? Qualquer um!



Jefferson Jefferson (04/08/2010 19:11:15)   1 0
Meu tá lindo o jogo, pelo visto vai voltar as origens mesmo. Só pelo fato de não ser mais 3D e voltar a plataforma 2D tá ótimo. Tenho todos os jogos de MK (tirando MK vs DC), agora vou ter que me virar e arrumar um play 3. E salve outworld!!!



Saxi Saxi (04/08/2010 19:08:48)   317 0
SAaaaaalibabae



Saxi Saxi (04/08/2010 19:08:35)   317 0
Liu kang ainda vai aparecer ai, ele ainda estava vivo nessa época em que vai passar o jogo



Vini Vini (04/08/2010 18:26:10)   133 0
MK tava implorando por um jogo bom, pra mim ele nunca funcionou com jogabilidade 3D, bom ver ele voltando as origens.



Felipe Felipe (04/08/2010 17:41:59)   3 0
Derrepente comecei a gostar da Mileena. :)

E Augusta so tem mulher de familia e trabalhadora.



Taylor Taylor (04/08/2010 17:36:55)   45 0
Pô, por que a perseguição com as vadias da Rua Augusta? :-p



Rodrigo Rodrigo (04/08/2010 17:23:51)   19 0
Estranho achei Mortal Kombat vs DC Universe o Melhor da Série, inovação no combate com os Especiais no ar aos Golpes de Boxeador Fatalities faceis de Fazer achei excelente o jogo



Alexandrey Alexandrey (04/08/2010 17:16:59)   0 0
Dudu,

Algum problema com as vadias da Rua Augusta, rapaz???



Publicidade
Reginaldo Reginaldo (04/08/2010 16:12:19)   0 0
Mortal Kombat 2 pra mim ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos. Revolucionou a indústria dos games em geral, fora que os gráficos pra época eram absurdos.
Se esse retornar as origens, será incrível.



Dudu Dudu (04/08/2010 16:01:22)   7 0
Pra variar as mulheres de MK parecendo vadias da Augusta.



Kaos Kaos (04/08/2010 15:33:23)   1847 0
Cara, ainda estou sem acreditar que não vai ter esse jogaço pra PC.



Gustavo Gustavo (04/08/2010 15:15:23)   8 0
Comprarei esse mortal kombat sem sombra de duvidas!



Saxi Saxi (04/08/2010 15:10:27)   317 0
Sensasional, pena que é só pra 2011



Andres Andres (04/08/2010 14:58:35)   27 0
Sei lá...

MK I e II foram bons, depois a jogabilidade dos outros games (SF, KOF..) foi melhorando, e os caras não evoluiram, continuou tendo golpes travados e pouco variados...

O que é uma pena, porque a idéia e mitologia do jogo é sensacional...



Adriano Adriano (04/08/2010 14:43:51)   -14 0
isso sim eh jogo de luta tomara q ele consiga reviver a serie mk



BTS BTS (04/08/2010 14:43:38)   8 0
Nossa, a Mileena ta parecendo os travestis que fazem ponto na Getúlio Vargas aqui de Curitiba! Exageraram na piranhisse do visual da mulher! Hehe!



Guih Guih (04/08/2010 14:43:09)   0 0
Bom, melhor que o Armageddon vae ser!
e outra
eh Mortal Kombat mano
pode ser o lixo que for
eu vou querer jogar e vou querer ter o jogo guardado!



Roberto Roberto (04/08/2010 14:42:43)   4 0
''2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV)''.Perfeito!!!Muito melhor que o horrível MK vs DC.E nas fotos liberadas,tem dois cenários que são do MK II(o cenário do ácido, e a ponte II)



Publicidade
Mário Mário (04/08/2010 14:42:32)   -56 0
Esse jogo volta às origens de MK.

Parece que vai ser bom. Ou não.



Idevã Idevã (04/08/2010 14:33:04)   30 0
Ja deu pra ver que a Mileena se depila antes das lutas



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (04/08/2010 14:30:08)   9 0
Pois é! Frost Beach era o bicho...



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (04/08/2010 14:25:58)   -4 0
Já não fazem os jogos como antigamente!



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (04/08/2010 14:23:55)   9 0
BLASTOOOOOISE!!!!



Guilherme Guilherme (04/08/2010 14:23:02)   31 0
Curti as imagens! Esse jogo tem tudo pra retomar a "magia" da série MK!



sem avatar lucas (04/08/2010 13:54:28)   8 0
sem emoção




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.