Assista Agora

Yakuza 5 tem divulgados mais detalhes

Kazuma Kiryu será o protagonista novamente

Flávia Gasi
24 de Novembro de 2011

A revista japonesa Famitsu revelou novos detalhes de Yakuza 5: o jogo será um título exclusivo de PlayStation 3 e a história estará conectada com os eventos do game anterior, com Kazuma Kiryu novamente atuando como protagonista.

O game se dividirá em cinco locações diferentes: Sapporo, Tokyo, Nagoya, Osaka e Fukuoka, e o produtor Toshihiro Nagoshi prometeu menos telas de carregamento, melhor trabalho de câmera e animação facial de personagens aperfeiçoada.

Leia mais sobre Yakuza



Publicidade

Comentários (3)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mr.Natural Mr.Natural (24/11/2011 13:21:09)   669 0
os cenarios sao impressionantes.todos os detalhes estao la.



Mariana Mariana (24/11/2011 10:44:34)   3781 0
Poxa, diminuindo as telas de carregamento já são um alívio de quase 100%. Jogar o 3 e o 4 com esse problema se torna as vezes frustantes.




ver todas ↓

Imagens (2)


Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.