Globo de Ouro 2014 | Conheça os vencedores

12 Anos de Escravidão, Trapaça, Breaking Bad e Brooklyn Nine-Nine levam os principais prêmios da noite

Aline Diniz
13 de Janeiro de 2014

A Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood realizou neste domingo, 12 de janeiro, o anúncio e entrega das estatuetas do Globo de Ouro de 2014. A cerimônia, que revelou os melhores do cinema e da televisão, foi apresentada por Tina Fey (30 Rock) e Amy Poehler (Parks and Recreation).

Confira os vencedores, marcados em negrito, abaixo:

CINEMA

Melhor filme dramático

Melhor ator em filme dramático

Melhor atriz em filme dramático

Melhor filme de humor ou musical

Melhor ator em filme de humor ou musical

Melhor diretor

Melhor longa animado

Melhor filme em lingua estrangeira

Melhor roteiro

Melhor ator coadjuvante

Melhor atriz em filme de humor ou musical

Melhor canção original

Melhor trilha sonora original

Melhor atriz coadjuvante

TV

Melhor série de humor ou musical

Melhor atriz em série de humor ou musical

Melhor ator em uma minissérie ou telefilme

Melhor ator em série de humor ou musical

Melhor atriz em série dramática

Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme

Melhor série dramática

Melhor ator em série dramática

Melhor atriz em uma minissérie ou telefilme

Melhor minissérie ou telefilme

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme



Comentários (138)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Faake Faake (16/01/2014 21:14:38)   177 1
Breaking Bad merecido! Bryan Cranston nem se fala, o cara deveria ganhar Oscar pelo seu papel!



Zuko Zuko (15/01/2014 19:15:55)   32 1
PUTS A GALERA DO CINEMA QUANDO O Leonardo DiCaprio interpreta o Jordan Belfort em The Wolf of Wall Street,puts pessoal tem uma cena que ele fala assim e bem empolgante que nem EU PRECISO FALAR COM CÉSAR É ASSIM ELE DIZ,QUER SABER EU NÃO VOU SAIR DESSA PORRA,ESSES FDPS TERÃO QUE CHAMAR A GUARDA NACIONAL OU SWAT PARA ME TIRAR DAQUI POIS EU NÃO VOU A MERDA DE LUGAR ALGUM,CLARO ISSO É A LEGENDA EM INGLÊS A SENSAÇÃO E DEMAIS,e digo que o fdp que ver esse filme dublado merece um tiro bem no rosto



kelvy kelvy (15/01/2014 15:05:14)   -3 0
Foi muito boa a premiação, só não gostei da babação ao Woody Allen, todos sabem que ele não gosta de nenhum tipo de premiação, vide o oscar que ele já ganhou mais nem foi receper a estatueta, não gosto dos filmes dele é um diretor muito certinho e muito "mais do mesmo"



Detective Detective (14/01/2014 23:27:59)   143 0
Olha, há tempos não via uma cerimônia de premiação com tantos méritos. Agora, destaque para American Hustle, trata-se de uma das melhores atuações da Amy Adams e do Christian Bale. O filme é bom. Mas o elenco é melhor ainda. Jennifer Lawrence é uma deusa, incomparável. Já Scorsese/DiCaprio nunca será como Scorsese/De Niro, mas teve o seu ponto alto com The Wolf of Wall Street. No quesito TV, valeu por Breaking Bad... bitch!


Zuko Zuko (15/01/2014 19:09:15)   32 0
Pode não ser a melhor parceria,mas é o melhor filme de Scorsese na minha opinião junto com Taxi Driver e Os Bons Companheiros,e também ele tem a maior pontuação de um filme de Scorsese,The Wolf of Wall Street tem 8.8 no Imdb empatado com Os Bons companheiros,e sem duvida tem a melhor atuação da carreira de Leonardo DiCaprio isso ja é fato


MOP MOP (14/01/2014 19:27:07)   45 0
Acho que ninguem discorda que Jennifer Lawrence é uma baita atriz que vem imendando boas atuações uma atras da outra (ela praticamente não erro em suas escolhas até agora).
Acho que a birra de algumas pessoas com ela se deve ao fato de que tanto no oscar quanto nesse globo de ouro ela estava concorrendo com atrizes que tiveram atuações no minimo no mesmo nivel que ela e algumas, TALVEZ, foram até melhores.
Mas dizer que ela não mereceu os premios que ganhou, isso é um absurdo!
Verdade que por ser muito bonita e carismatica ela ganha muitos pontos, mas a moça é muito talentosa. Mereceu todos os premios que ganhou até agora... oq não quer dizer que as suas concorrentes não merecessem tbm. Mas que culpa ela tem se outras pessoas a julgaram digna de ganhar um prêmio?



sem avatar Sérgio (14/01/2014 17:17:48)   4 0
Prezados,

sugiro um texto sobre "O lobo de Wall Street":

http://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2014/01/14/o-lobo-de-wall-street-2013/

Abraço



sem avatar Sílvia (14/01/2014 16:01:44)   4 1
Concordo com você, Jéssica.
Jennifer é superestimada. É a melhor atriz de sua geração, mas as vitórias do Oscar passado sobre a Emanuelle Rivá e a do GG deste ano demonstram que os votantes não levam em consideração somente as atuações das atrizes. Marketing é fundamental para o cinema e a Jennifer tem ao seu lado uma horda xiita de fãs de Jogos Vorazes, além de carisma e beleza. Quanto ao GG, não somente a Lupita foi melhor, mas assim como a Julia Roberts, na atuação mais impressionante de sua carreira.

Assisti Trapaça, 12 anos de Escravidão e Álbum de Família para poder dar esta opinião. Jennifer está ótima em cena, assim como a Amy Adams, mas afirmo aqui que elas foram "ajudadas" por decotes generosos e por cenas sensuais.


sem avatar Dany (15/01/2014 11:34:27)   82 0
Concordo contigo Silvia.


Away  de  Pequenópolis Away de Pequenópolis (14/01/2014 15:27:36)   -88 0
pof..pof..pof..
Desculpe a todos pelos pedaços de cocô caindo no chão.
Abraços.



sem avatar Andrew (14/01/2014 00:39:43)   27 0
caramba !!! que bom que o Leonardo DiCaprio finalmente ganhou algum premio pela sua atuação

pelos seus últimos filmes ele ja tava merecendo a muito tempo, e um dos atores mais injustiçados no oscar hoje em dia.


Jéssica Jéssica (14/01/2014 01:54:52)   310 0
O reconhecimento ao Leo já estava na hora.
O homem foi durante anos subestimado e tratado como mera "estrelinha pós-Titanic" quando sempre foi um ótimo ator de grande potencial.
A dupla Martin-Leonardo é sempre garantia de qualidade e sucesso.

Guy Guy (14/01/2014 16:07:43)   1009 0
Até hoje me pergunto como diabos ele ñ foi indicado por Calvin Candie ano passado.......

Lucian Lucian (18/01/2014 12:40:01)   103 0
DiCaprio já havia ganhado um Globo de Ouro por sua atuação em "O Aviador", também do Scorsese.


Juliana Juliana (13/01/2014 23:02:46)   23 0
Ainda preciso ver muitos candidatos que estreiam aqui no Brasil entre janeiro e fevereiro...

O que posso dizer até agora é que Gravidade é pra mim o favorito. Pode levar as estatuetas de filme e diretor facilmente no Oscar. A Cate está incrível em Blue Jasmine, mas vale citar que a Sandra me deixou contorcendo na cadeira de tanta tensão. No GG deu Cate, vamos ver o que vem no Oscar... Sendo uma das duas será justo.

Fiquei feliz pela Amy Adamas ter faturado algo, pois ela vem batendo na trave já tem umas mil vezes.

Quanto a Jennifer Lawrence, ano passado já houve um grande mimimi pelo Oscar que ela ganhou. Muitos disseram que ela não mereceu tanto quanto outras candidatas e por aí vai (só não vi Amor, mas li críticas incríveis da atuação da Riva e acho que talvez ela seja a exceção ao prêmio da JLaw).

Mas vale lembrar que a Jennifer não vem sendo rastreada só por O lado bom da vida. Tivemos Inverno da Alma, filme que pra mim carrega o melhor papel dela (ainda não vi Trapaça) e acredito que uma sequência de trabalhos bem sucedidos pesam a favor de votos para um candidato.

Pra mim o Oscar da Anne Hathaway foi mais ou menos assim... Ela esteve incrível em o Casamento de Rachel e não levou. Depois participou 10 minutos nos Miseráveis, uma participação pequena, mas excelente e levou. Dois ótimos trabalhos, um Oscar.

Mas isso sou eu confabulando, hahaha.

Ontem quem dominou mesmo foi a Amy. Levou um GG e ainda tascou uns beijos no Bono. Ela e a Tina mandaram bem demais.



Publicidade
Carreirista Carreirista (13/01/2014 18:12:12)   38 0
eu acho um pouco estranho essa premiação... duas categorias de Melhor Filme (drama e musical ou comédia) me parece que é só para que tenha dois filmes vencedores ai depois que um deles recebem o Oscar eles vem dizem "viu só? o Globo de Ouro acertou..." pq pra mim Trapaça passa longe de ser uma comédia e muito menos um musical, enfim se tem categorias pra filme de Drama e Comédia, pq não criar categorias de Ação/Aventura, Scfi/Fantasia e por aí vai?

e outra, me parece que a Jennifer Lawrence está ganhando cada dia mais haters por causa dos prêmios que recebe... não vou dizer que a atuação dela foi melhor que a da Lupita, mas pelas críticas que eu li a Jennifer rouba a cena em todas as cenas que aparece (e são poucas) enquanto a Lupita se entregou mais ao personagens porém sempre tem ao seu lado Michael Fassbender e o outro grande ator do filme... lembrando que choradera não entrega prêmio pra ninguém pq se fosse assim a Kristen Stewart ia receber 5 oscars por crepúsculo....

de novo, não estou dizendo qual das duas teve a melhor atuação, mas sim, qual delas teve maior destaque num papel secundário....



larissa larissa (13/01/2014 17:43:37)   292 0
duvida se Jared Leto ganhou pela atuação ou pela transformação...


enfim, eu estava torcendo pelo Daniel Bruhl ou pelo Fassbender.
Daniel Bruhl dominou Rush...sem mais...


Beth Beth (14/01/2014 05:46:55)   3250 0
Um pouco dos dois!
Muitas criticas elogiam a atuação do Leto (vi algumas dizendo que as melhores cenas do filme, são as dele), mas papéis que mobilizam a transformação do ator sempre desperta a atenção da critica também.
Também torcia pelo Daniel Bruhl, mas só o fato de enfim terem reconhecido o trabalho dele em Rush com essa indicação, me deixa feliz.


sem avatar Lucas (13/01/2014 17:11:36)   1 -1
Quando se chega a 5 finalistas para concorrer a algum premio, os 5 são perfeitos a sua maneira ( senão nem ali estariam ). Se a Jennifer venceu é por que os votantes a consideraram a melhor.
E a atuação dela é sim incrível.
E quanto ao Oscar é a mesma coisa, ela ganhou por que os atores que votaram a consideram a melhor.
Ela é uma excelente atriz e tem muitos outros prêmios pela frente.



sem avatar Matheus (13/01/2014 16:39:57)   2 2
LUPITA MERECIA EM ATRIZ COADJUVANTE E CHIWETEL EM ATOR DRAMATICO OS DOIS FORAM AS MELHORES ATUAÇÕES DO ANO ME FIZERAM CHORAR, TOMARE QUE ISSO NÃO SE REPITA NO SGA BAFTA E OSCAR

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO É O MELHOR FILME


sem avatar Dacio (13/01/2014 16:54:19)   -44 -2
Só pq ficam chorando o tempo todo no filme não quer dizer que eles foram superiores aos outros atores/atrizes.

Rango Rango (13/01/2014 17:14:21)   -668 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jéssica Jéssica (14/01/2014 01:41:19)   310 1
Matheus concordo em parte com o que escreveu porque o Chiwetel é excelente mas se o Oscar for pro Matthew McConaughey será justíssimo. Na minha opinião ambos tiveram os personagens mais complexos e as melhores atuações dos indicados.
A Lupita com certeza merece ganhar mais o Oscar de atriz coadjuvante que a badalada Jennifer porém não tenho muita esperança devido ao lobby que David e J.Law tem!


Rango
Adorei o filme, porém vc que adotou o avatar de um dos filmes de animação que mais aprecio não passa de um pobre troll.
Chorar não faz de um homem uma "bichona insensível", pelo contrário, prefiro um homem sensível a um babaquinha egocêntrico que se acha o fod... que não é pra pisar nos outros e cagar regras! Um homem que se comove merece muito mais atenção que um mané que se acha o "dono da razão" só porque acha que tem mostrar o tempo todo que é "macho".


Bolton of the Dreadfort Bolton of the Dreadfort (13/01/2014 16:02:53)   2645 -1
Finalmente o DiCaprio ganha alguma coisa!

Gostei de ver prêmios para o Bryan Cranston, Breaking Bad, Robin Wright e Alfonso Cuarón.

E esperava que o Daniel Brühl, Aaron Paul, Sandra Bullock, Gravidade e A Caça ganhassem.

Adorei o Jim Carrey zoando o Shia LaBeouf.


Jéssica Jéssica (14/01/2014 01:43:23)   310 0
O Di Caprio é lindo e talentoso. Lutou muito pra sair da sina do "Titanic", pois por muito tempo foi visto como "estrelinha"!
Talvez seja indicado ao Oscar, mas, infelizmente vai competir com gente que teve atuações sensacionais como o Chiwetel e o Matthew, mas, de qualquer forma, fica registrado o reconhecimento do Globo ao grande ator que o Leo é!


Zuko Zuko (13/01/2014 15:36:39)   32 1
CORRAM VÃO PARA O CINEMA,THE WOLF WALL STREET É O TIPO DE FILME QUE FAZ VC DIZER,PUTA QUE PARIU PRECISO REPETIR ISSO PARA SEMPRE,GRAVIDADE E 12 ANOS ESCRAVIDÃO MELHOR DE 2013? KKKKKK,ESSES BRASILEIROS QUE AINDA NÃO VIRÃO O FILME DO SECULO SÓ PODEM TAR DE BRINCADEIRA,A ESTREIA É DIA 24 DE JANEIRO.



Zuko Zuko (13/01/2014 15:31:57)   32 -1
O Lobo De Wall Street e definitivamente o meu top 1,mano fui assistir ontem,a pré estreia de 8 horas das noite,puts que filme LOUCO,SENSACIONAL,MELHOR ATUAÇÃO DE Leonardo DiCAPRIO,e Jonah Hill tem seu melhor papel na carreira,O Lobo de Wall Street merece o melhor filme,melhor ator coadjuvante,melhor ator pricipal e melhor roteiro adaptado,e talvez melhor diretor,PUTS A PARTE QUE ELE CHEIRA COCAINA NO CU DA MULHER A PLATEI VEIO ABAIXO,AGORA SEI PORQUE SÃO 3 HORAS DE FILME E PORQ SE TORNOU O FILME MAIS POLEMICO DE 2013 NOS EUA,O DEBOCHE E GENIAL NESSE FILME A WALL STREET,E SEM FALAR QUE DENTRE OS FAVORITOS AO OSCAR ELE TEM A MELHOR PONTUAÇÃO NA CRITICA TEM 8.8 NO IMDB



Pablo Pablo (13/01/2014 14:42:02)   82 1
Sobre a escolha de atriz coadjuvante: Jennifer Lawrence é linda e boa atriz, mas nem de perto a atuação dela se compara a da Lupita Nyong em 12 Anos de Escravidão, que merecia o prêmio;

Sobre a escolha de melhor série dramática: Breaking Bad na cabeça! Merecidíssimo;

Sobre a escolha de melhor atriz: Amy Adams há muito tempo merecia levar um prêmio, ela vive se desdobrando em vários e papéis e é clara a intenção de ser reconhecida nas grandes premiações. Já a Cate Blanchett, também fez uma boa atuação e fez jus ao prêmio que recebeu, apesar de achar Blue Jasmine meia-boca;

Quanto a escolha de melhor ator: mesmo eu gostando da performance do Chiwetel Ejiofor, o Matthew Mcconaughey (aparentemente pelos trailers que vi) me pareceu também uma escolha aceitável.

Quanto ao diretor: Concordo! Afonso Cuarón foi o melhor diretor do ano, seu Gravidade elevou a produção de filmes de ficção científica pra outro nível graças a suas inovações;

Quanto a escolha de melhor filme: Perfeito! Concordo que 12 Anos foi o filme do ano e o melhor filme sobre escravidão de todos os tempos! Sem mais! Tanto a escolha do Cuaron em Gravidade como a desse filme devem ser mantidas para o Oscar!

Sobre o vestido da Jennifer Lawrence: ela bonita até enrolada em celofane!

Sobre a Camila Alves (mulher do Matthew Mcconaughey): que mulherão!

Sobre o Jared Leto: aderiu ao método Christian Bale de emagrecer pra fazer filmes e agora está sendo seu nome está sendo balbuciado pelas fãs chatas de 30 Seconds to Mars!

Sobre Jacqueline Bisset: ela fez o melhor discurso de premiação de todos os tempos - e de pileque!

Sobre Aaron Paul: Thank you, BITCH!



Super Sincero Super Sincero (13/01/2014 14:38:21)   -459 -1
Não tem jeito....

Jennifer Lawrence virou msm a Queridinha de Hollywood



Alexandre Alexandre (13/01/2014 14:27:22)   33 3
Olha, eu gosto da Jennifer Lawrence, mas acho que já tão superestimando demais ela, gostei do trabalho dela em Trapaça, mas achei exagero ela vencer (quando o prêmio moral deveria ir pra Lupita, sério, há uma diferença enorme de entrega ao personagem, infelizmente essas premiações são subjetivas demais)

Mas acho improvável que ela vença o Oscar novamente, que reluta tanto em premiar um mesmo ator duas vezes, quem dirá um ano após vencer o de melhor atriz principal



Publicidade
sem avatar Dany (13/01/2014 14:26:50)   82 1
Na verdade, dizem que se 12 years a Slave não levar o Oscar de melhor filme a casa vai cair.

O Steve cutucou a ferida de Hollywood. O filme é muito violento e cru. Relata a questão da escravidão em solo americano...o livro do Solomon relata algo que quase ninguém sabia...um caso de escravidão oculta que aconteceu não há muito tempo atrás.

Isso é uma mancha na história do país chamado de "livre" e "igualitário".

Eu li todas as resenhas possíveis desse filme...nunca vi, desde que eu acompanho cinema, um filme tão elogiado pela crítica...não somente o chamam de "Obra Prima", mas também, como um filme de um grande valor histórico.

É o retrato mais cru e verdadeiro da escravidão já feito.

Eu vi para AH por exemplo, críticas bem mistas. TWOWS também foi muito criticado em resenhas internacionais.

O que eu entendi no Golden Globe desse ano, foi que eles queriam premiar a mesma coisa de sempre ( astros)...mas se não dessem o melhor filme para 12 years a Slave iria gerar um comentário forte de racismo entre os votantes.

O que eu achei mais interessante, é que eu acompanho as resenhas, blogs etc de alguns votantes da HPFA e TODOS afirmaram que 12 years a Slave ganharia tudo. Enfim...



sem avatar João (13/01/2014 13:45:39)   40 0
E gostei de Alfonso Cuarón ter ganho como melhor diretor por "Gravidade", acho que ele se provou incrível com esse filme!



sem avatar Mr. Nolan (13/01/2014 13:44:29)   2 0
Acho engraçado como as pessoas gostam de ser contra o popular sem motivo algum aparente. Quando em 2011 a desconhecida Jennifer Lawrence foi indicada a premiações por um filme independente tinha uma torcida enorme, agora porque é famosa existe uma certa aversão. 12 Anos de Escravidão é infinitamente melhor que Trapaça, mas eu realmente penso que o prêmio de atriz coadjuvante foi merecido. Lupita está ótima para um papel de estreia, mas não é tudo isso que dizem, o apelo emocional do filme está 90% voltado pra ela e realmente ela consegue segurar bem, mas não tem uma cena que ela domine totalmente, sempre dividindo com os ótimos Chiwetel e Fassbender, também os ângulos da câmera pouco favorecem a atriz. Tentei torcer pra Nyong'o porque acho que quanto mais revelações do cinema, melhor. Fico triste com comentário que li sobre DiCaprio ou McConaughey não mereceram, Amy Adams não poder vencer a grande Meryl, ah, por favor. Se os artistas votam é roubado, se a crítica vota é roubado. Será mesmo que existe toda uma conspiração contra sua vontade pessoal?


sem avatar Klissia (13/01/2014 15:35:59)   12 1
O personagem da Lupita é como de Naomi watts em O impossivel,ela era apenas o apelo emocional junto ao público,por que o filme mesmo é de
Chiwetel.Mas vai ser merecido ela vencer o Oscar,principalmente por que ela é uma revelação e Jennifer Lawrence acabou de ganhar o Oscar.Mas parece que alguns aqui estão torcendo pela vitória no Oscar,não por que acham ela talentosa ou admirtaram seu trabalho,mas sim por que detestam a Jennifer Lawrence por agora ela é uma "estrela superestimada".

sem avatar Mr. Nolan (13/01/2014 21:09:18)   2 0
Muito obrigado por entender meu ponto, Klissia. É exatamente o que eu pensei. Lupita Nyong'o fez um excelente trabalho, assim como fez o Barkhad Abdi em Capitão Phillips, um ótimo trabalho pra uma estreia, mas dizer que a vitória da Jennifer foi injusta é meio forçado. Acho até muito precoce um segundo Oscar pra Lawrence mas não seria injustiça, se Lupita ganhar tudo bem também, só não entendo essa revolta por uma atuação que não é tão inquestionável assim.


sem avatar João (13/01/2014 13:38:33)   40 1
Ri d+ quando a Amy Poehler disse que Gravidade é "a história em que George Clooney preferiu morrer a ficar com uma mulher da sua idade", rsrs... Achei justo ela ter ganho o prêmio também, acho uma boa atriz.


Raistlin Raistlin (13/01/2014 14:27:02)   144 0
Huahahua... peraí, isso foi um spoiler!!


Frank Frank (13/01/2014 13:36:31)   104 1
Park and Recreation deveria ter ganhado no lugar de Brooklyn Nine-Nine. Parks é MUUUUUITO melhor.



sem avatar Vinicius (13/01/2014 13:08:34)   -81 0
Nem levo a sério o Globo de Ouro, é uma premiação reconhecido apenas pelo Open Bar, não serve como parâmetro para nada. 12 anos de escravidão e Gravidade são os únicos dois grandes filmes de 2013, o resto corre por ser bom e mediano. Anota aí e depois pode me cobrar, nenhum desses atores que ganhou o Globo vai levar a estatueta. Eddie Murphy feelings!


Juliana Juliana (13/01/2014 13:21:36)   73 1
Eu tb.
BAFTA,SAG e Oscar >>>>>>>>>>>>> Globo de Ouro

Professor X Professor X (13/01/2014 13:40:40)   2423 1
e os precedentes fortalecem a sua previsão não é mesmo??? afinal nos últimos 4 anos nenhum dos atores que ganhou o globo de ouro levou o oscar não é ???

Marcelo Marcelo (13/01/2014 15:58:49)   2 0
Golden Globe 2013


Best Performance Actor-Drama
Daniel Day-Lewis

Best Perfomance Actress-Comedy
Jennifer Lawrence

Best Supporting Actor
Christoph Waltz

Best Supporting Actress
Anne Hathaway

Oscar 2013


Best Performance Actor
Daniel Day-Lewis

Best Perfomance Actress
Jennifer Lawrence

Best Supporting Actor
Christoph Waltz

Best Supporting Actress
Anne Hathaway


Não preciso falar mais nada né...



sem avatar Dacio (13/01/2014 16:55:14)   -44 -2
Globo de ouro é o segundo mais importante,só fica atrás do Oscar mesmo.

sem avatar Vinicius (14/01/2014 23:42:52)   -81 0
Legal, agora anota aí os outros atores que perderam. Atira em 8, é claro que vai acertar os 4 principais!

Avatar e O Turista manda um abraço!




Denis Denis (13/01/2014 12:07:18)   1047 1
Adorei american hustle ter ganho de melhor filme comédia/musical, apesar de não achar uma comédia, o filme é muito bom, assim como 12 anos de escravidão.

Agora, fico impressionado com a quantidade de bobagens que o Rubens Ewald Filho fala, como ele pode dizer que o Fassbender não está muito bem em 12 anos de escravidão? Não dá pra levar a sério quem diz isso.


Rango Rango (13/01/2014 12:47:50)   -668 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Denis Denis (13/01/2014 13:05:15)   1047 2
E você deve ser o namoradinho do Rubens Ewald Filho, eu vi sim o filme.

Juliana Juliana (13/01/2014 13:11:41)   73 0
Puta merda,Omelete...kd meus comentários???
Enfim,Rubens foi muito infeliz no comentario.
Fassbender tá ótimo em 12 YAS,se não estivesse bem,não teria sido indicado.
É recalque dizer que ele não estava bem.
Fassbender sempre atua muito bem nos filmes dele,é um dos melhores atores dessa geração sem dúvida nenhuma


Rango Rango (13/01/2014 11:54:39)   -668 -2
alguém pode me explicar q porra foi aquela q o matthew mcconaughey fez qnd subiu no palco pra pegar o premio? parecia q tava caçando cobra com o furico.



André André (13/01/2014 11:02:09)   157 0
A Caça, em minha opinião, é um filme que supera muito os rivais; E o Madds Mikkelsen estava absurdo no filme, mas nem foi indicado a melhor ator em filme dramático (Ele ganhou melhor ator em Cannes, pelo mesmo filme).


sem avatar Klissia (13/01/2014 15:23:19)   12 0
Andre concordo com você, estão falando tanto de injustiçados e prêmios não merecidos,e Mads Mikkelsen não foi sequer nomeado.Mas é assim mesmo todo ano tem essa injustiças,mas o que foram indicados merecem reco0nhecimento pelas suas atuações.


Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:47:05)   310 0
Uma coisa é certa!
Adorei Breaking Bad ter levado o Globo em quase todas as categorias, pena que o Aaron não ganhou, mas, de qualquer forma, Breaking Bad rules!!!!!!!!!



Publicidade
nilton nilton (13/01/2014 10:36:45)   -2195 0
injustiçados

Sandra Bullock, Paul Greengrass, Daniel Bruhl, Aaron Paul, Jessica Lange


Ari Ari (13/01/2014 11:39:22)   10 0
Sandra Bullock? rs



Que isso, a Cate tá soberba em Blue Jasmine. Só a cena do clímax já vale pela atuação da Bullock inteira.


sem avatar dayvison (13/01/2014 10:33:43)   -164 0
eu gostei muito da amy adams ter ganho pq ela é fantastica como atriz,,,,,,,,outra coisa tbm ,é impresionante o glamour q tem as premiacoes hooliodianas,,,nem c compara com qualquer premiacao nacional



sem avatar Felipe Erthal (13/01/2014 10:32:47)   -1 0
Por que todo mundo "Choramingando" que "12 anos de escravidão" não ganhou muita coisa inclusive melhor ator?

12 anos de escravidão é um FILMAÇO
Mas

O Cinema, a Setima arte não começa só dentro dos estudios. O Que o Matthew McConaughey e o Jared Leto fizeram, em perder peso, de uma certa forma "Se deforma" pra fazer o filme e fazer muito mais muito bem feito isso tem que ser levado em consideração a entrega do Cinema. Jared Leto consegue em cada cena ser uma travestir NÃO CARICATO toda cena ele é uma travesti diferente com um jeito diferente. É o Matthew McConaughey ? As vezes eu pensava que era outro ator devido a perfeição que ele fez e a maquiagem do filme que é maravilhosa. Então não fiquem de Mimi pq '12 anos de escravidão' não ganhou muita coisa. Interpretar é dificil, deixar ser interpretado (Que foi q os atores de Daalas Buyer Club fizeram) é muito mais muito mais complicado.



sem avatar Pedro Ivo (13/01/2014 09:28:22)   247 1
Tudo bem que coerência nunca foi o forte do Globo de Ouro. Mas me parece estranho que 12 Anos de Escravidão ganhar o prêmio de melhor filme dramático (o principal da festa) e ser esnobado em todas as outras categorias. Me lembro que isso aconteceu com Babel, mas este não tinha um décimo dos elogios de 12 Years vem recebendo. De toda forma, 12 Years a Slave me pareceu vítima do irritante hábito do Globo de Ouro de sempre priorizar astros em seus prêmios. Chiwetel e Lupita que o digam.
Não vi 12 Years, pode ser um grande filme, mas esta vitória no Globo de Ouro não parece vir lastreada de uma aceitação geral pelo filme. Inclusive as associações de críticos tem preterido o filme de McQueen por Her ou American Hustle. O que me parece certo é que 12 Years não terá caminho fácil para o Oscar. Penso que esta vitória de 12 Years no Globo de Ouro não o torna, necessariamente, um favorito ao Oscar; pode ajudar, mas isso só ficará mais claro com os prêmios dos Guilds de produtores, diretores e atores.
Ainda acho que Gravidade pode surpreender. O prêmio de Alfonso Cuáron mostra uma disposição para premiar o filme. Se Cuáron levar o DGA, pode ser considerado um favorito. Enfraquece um pouco as chances de 12 Years.
O bacana dessa história é que, não tendo um grande favorito, o suspense fica até o final, podendo dois ou três filmes saírem vencedores, assim como atores, atrizes e diretores, tornando a coisa menos previsível.


Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:44:09)   310 1
Concordo com boa parte do que disse.
Her é muito bonito mas não tem a potência de um filme com 12 Anos de Escravidão, e quanto á Trapaça, fala sério!!!
Um filme mediano com atores e atrizes muito bons, um roteiro raso e nada mais.
David O. Russell tem que "baixar a bola" e se mancar que NUNCA será o novo "Martin Scorcese" porque só existe UM!!
E Jennifer por mais que tenha Oscar(injustamente!!) e seja badalada e superestimada NUNCA chegará aos pés de atrizes como a Lupita, a Júlia, A June e a Sally!!
Acho que Gravidade, apesar de ter uma história bem diferente, é o único filme que está no mesmo nível de grandeza e qualidade do 12 Anos de Escravidão.

sem avatar Klissia (13/01/2014 11:38:01)   12 1
Ei Jéssica muda a fita,fica repetindo toda hora que Jennifer Lawrence é superestimada.badalada,é atriz pior que as outras,que nunca que vai chegar nos pés de tal atriz...isso é radicalismo e bobeira.Você já assistiu Poker House,Inverno da alma pra ver a entrega emocional que ela dá nas suas performances.Acho que você precisa rever seus conceitos só por que uma atriz vira uma estrela super conhecida ela é uma atriz medíocre,ou um ator que não tem fama de Leonardo di caprio é medíocre,existem muitos atores talentosos muito ou pouco famosos.Agora isso parece mais birrinha de não gostar da atriz.Ela não obrigou ninguem a dar o premio pra ela.ela recebeu por que gostaram da atuação dela asiim como Lupita Nyongo ganhou e vai ganhar outros prêmios por que gostaram da atuação dela mais do que outras atrizes.Existem outra injustiças de prêmios tambèm mas não vou sair diminuindom o trabalho dos outros atores só por que o ator ou atriz que eu gosto,ou acho que deu melhor performance não venceu.

Bruno Bruno (13/01/2014 12:15:53)   93 0
Ainda não vi american hustle para dizer se a Jennifer mereceu ou não o prêmio, mas não adianta ter essa raiva encubada. A menina tem muito talento e não pode ser do jeito como você esta colocando Jéssica. Esta começando a carreira dela e muito bem por sinal. Se é badalada, fez por onde. O Inverno da Alma e o O Lado Bom da Vida foram duas grandes atuações e acho que você pode estar sendo influenciada pelo fato dela estar fazendo Jogos Vorazes.

Juliana Juliana (13/01/2014 12:45:03)   73 0
Gravidade não ganha o Oscar.
E se ganhar é injustiça

sem avatar João (13/01/2014 13:50:05)   40 0
Nossa, a Jéssica esta com uma revolta tão grande da Jennifer Lawrence ter ganho o Globo de Ouro, acho também que ela está ficando superestimada ganhando tantos prêmios seguidos, mas ela é definitivamente uma boa atriz, sem dúvida!

Beth Beth (14/01/2014 05:53:55)   3250 1
@Jessica

Com todo o respeito, mas a sua opinião fica sem credibilidade, pois já li comentários antigos seus, onde você elogiava a Jennifer Lawrence. Eu entendo que você não acha justo os prêmios que ela ganhou, mas mudar de opinião assim é tenso.


sem avatar Flávio (13/01/2014 07:49:15)   55 3
Quanto mais assisto o Globo de Ouro mais forte é minha convicção de que isso não é termômetro de nada(claro tirando uma ou outra barbada).



sem avatar Dany (13/01/2014 07:39:05)   82 0
Na minha opinião, o prêmio para 12 years a Slave foi somente para a HFPA não ser chamada de racista! Como pode o filme ser o favorito absoluta, ser chamado de "obra prima", os jornalistas ( votantes), considerarem um dos melhores filmes da história e ganhar apenas UM prêmio? É o melhor filme, mas não tem o melhor diretor nem o melhor roteiro??? Bem, vamos esperar o Oscar e espero que esse ano, os cheques assinados dos estúdios não prevaleçam na votação.


sem avatar Tiago (13/01/2014 08:03:22)   495 0
Como pode?
A produção cinematográfica atual vem com uma qualidade tão debilitada que é muito fácil um filme chato e esquecivel se passar como 'obra-prima' imediata (Lincoln alguém?)...

A um ponto que quando surge algo um pouco diferente - ou melhrozinho da panela tradicional - os críticos nem entendem ou sabem como avaliar direito.


sem avatar matheus (13/01/2014 04:13:31)   -14 1
andy samberg tem muitos amigos no sindicato viu!!!aquela comediazinha mais ou menos em que em alguns episodios me fez ter esboços de um sorriso ganhou em melhor ator e melhor srie comica????

meu deus!!! mas de resto achei justo!! exceto tbm por ator coadjuvante aaron paul merecia o premio um ator jovem talentoso porem sem pedigree e que talvez tenha tido sua unica chance!!!


André André (13/01/2014 11:10:19)   157 2
Cara, o Michael J. Fox tá muito melhor do que o Andy.
Não dá pra levar esse prêmio muito a sério.


Simon Simon (13/01/2014 03:54:54)   7 1
Só loguei pra dizer que Dallas Buyers Club merece todos os prêmios em que está concorrendo, Matthew McConaughey e Jared Leto estão impressionantes e quase irreconhecíveis de tão perfeitos nos respectivos papeis, nunca vi um filme ser tão injustiçado quanto esse nas críticas do Omelete, e pensar que o último RE levou 4 ovos, uma vergonha. De resto, Breaking Bad também merece tudo, pena que o Aaron não levou também, e que no Oscar Dallas e Breaking Bad ganhem tudo respectivamente!


sem avatar Flávio (13/01/2014 07:47:06)   55 0
"...e que no Oscar Dallas e Breaking Bad ganhem tudo respectivamente!"


Ok campeão sua torcida por Breaking Bad no Oscar será de grande valia. Pena que não posso compartilhar com tal torcida pois tb gosto muito da série.

sem avatar hudson (13/01/2014 10:39:43)   18 0
haha.. breaking bad certamente ganhará tudo no oscar mesmo, é cada uma viu

Simon Simon (13/01/2014 12:47:29)   7 1
Ah sim, desculpe Breaking Bad não está concorrendo a nada no Oscar.. oh wait! É cada um mesmo... não sei se é falta de inteligência pra compreender textos, ou burrice mesmo, talvez faltou um "no que estiverem concorrendo" mas é erro meu mesmo, superestimar as pessoas, achando que tem cérebro kkk


Pliskin Pliskin (13/01/2014 03:49:39)   348 3
Só mais uma coisa, só eu que acho que esse American Hustle, tá superestimado demais?
O filme é bom, tem atuações muito boas, mas não chega perto de Gravidade ou 12 anos de Escravidão. Até o Lobo de Wall Street eu achei melhor.



sem avatar Adrian (13/01/2014 06:11:53)   205 3
Também acho, David Russel e Jennifer Lawrence são indiscutivelmente otimos, mas acho que andam meio superestimados.

sem avatar Henrique (13/01/2014 09:19:30)   4 2
Bom, eu acho o David O. Russel superestimado desde o "Lado bom da vida" e o prêmio de melhor atriz coadjuvante deveria ter ido para a Lupita Nyong.

rafael rafael (13/01/2014 09:52:36)   23 1
vc nao pode comparar american hustle com gravidade poiius swao de generos diferentes

Satantango Satantango (13/01/2014 10:32:32)   281 1
Completamente!

Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:36:47)   310 0
Também acho American Hustle(A Trapaça" superestimado e seu diretor também!!
Todos os filmes que você citou são infinitamente melhores que o do David, sem falar que Martin Scorcese mesmo em um trabalho não tão genial "O Lobo de Wall Street", ainda é melhor que o David O. Russell!!
Se a Trapaça ganhar o Oscar no lugar dos ótimos Gravidade e 12 Anos de Escravidão e Jennifer ganhar no lugar da Lupita Nyong'o - 12 Anos de Escravidão que teve uma atuação visceral e até mesmo da pouca conhecida
June Squibb - Nebraska, que teve uma interpretação bela e poética será a constatação que a Academia valoriza mais "panelinhas" e "estrelinhas em evidência" do que o verdadeiro talento!!

Denis Denis (13/01/2014 13:08:38)   1047 0
@Jéssica, apesar de ter gostado bastante do filme acho que american hustle não é páreo para "12 anos..." ou gravidade, ganhou por que estava em outra categoria, mas Jennifer Lawrence pode sim levar o Oscar apesar do brilhante trabalho da Lupita.


sem avatar Adrian (13/01/2014 03:47:38)   205 3
Todo mundo sabe que Chiwetel Ejiofor e a Lupita eram os que mais mereciam, mas né, acho que não se enquadram no "estereotipo" que Hollywood dá preferencia.


André André (13/01/2014 11:08:50)   157 1
Pode acreditar!
A Lupita foi absurdamente superior em sua interpretação.
Por isso não levo a sério esse prêmio..

Marcelo Marcelo (13/01/2014 15:18:49)   2 0
Não acho que Chiwetel Ejiofor merecia mais do que Matthew McConaughey...o cara foi incrível em Dallas Buyers Club e ainda teve que perder muito peso para interpretar o papel, e ele não fez apenas o Dallas Buyers Club, mas também o The Wolf of Wall Street e fez um grande trabalho...esse ano é do McConaughey, gostei muito do Golden Globe ter reconhecido o seu trabalho, e nem se fala do Jared Leto, os dois eu te garanto que vão ganhar o Oscar

sem avatar Adrian (13/01/2014 17:38:56)   205 0
Assista os dois filmes seguidas e compare, as atuações de Lupita e Chiwetel são mais marcantes. E pro Oscar, os dois estão sendo os mais aclamados e cotados.


Marcelo Marcelo (13/01/2014 21:03:07)   2 0
Sim, a Lupita Nyong´o fez um grande trabalho e pode até ser que ganhe da Jennifer Lawrence no Oscar, mas entre o Chiwetel Ejiofor e o Matthew McConaughey eu ainda fico na duvida...


Publicidade
Juliana Juliana (13/01/2014 03:46:10)   73 1
Não levo mt a sério o Globo de Ouro.
BAFTA,SAG E OSCAR,esses sim,valem mais.
Gostei que 12 years a slave ganhou,que o Leo ganhou,que a Amy ganhou,não gostei que o Chiwetel,o Fassbender(que me desculpe o Jared Leto mas o Fassbender merece um Oscar desde Hunger) e a Lupita perderam,espero que no Oscar seja diferente e esses 3 levem em sua respectivas categorias.


sem avatar Adrian (13/01/2014 06:19:01)   205 0
Concordo, Barkhad Abdi estava ótimo também. Na minha opinião a ordem de merecimento seria
Michael > Barkhad > Jared/Daniel > Bradley

Mas essas academias de premiações ADORAM personagem onde tem uma grande mudança fisica como no caso do Jared. E diferente do Jared, o Michael não vem tendo campanha para arrecadar votações, acaba prejudicando.

Marcelo Marcelo (13/01/2014 15:33:05)   2 0
Não fale merda...o Golden Globe tem muito mais tradição do que o BAFTAs e o SAG Awards.

Chiwetel Ejiofor e Michael Fassbender fizeram um grande trabalho, mas não para superar o do McConaughey e do Jared Leto, eles foram incríveis em Dallas Buyers Club, e por favor não fale do Jared Leto, ele era o que mais merecia o premio da noite, e esse ano é do McConaghey...não apenas por Dallas Buyers Club mas também por The Wolf of Wall Street, e eu lhe garanto que os dois vão ganhar o Oscar


Pliskin Pliskin (13/01/2014 03:36:42)   348 3

Jennifer Lawrewnce é tudo linda, engraçada, talentosa, tá bem no "A Trapaça", mas ela não merecia ganhar. Quem merecia ganhar era aquela atriz Lupita Nyong, que destroi em 12 anos de Escravidão. A atuação dessa menina e a melhor do ano disparado, coisa de vc aplaudir de pé.




sem avatar Leonardo (13/01/2014 03:11:07)   2 2
Merecidas as vitórias de Matthew McConaughey e Jared Leto. "Dallas Buyers Club" é um filme urgente, importante e com um forte contexto social. Vem para recuperar a evidência de uma doença (o HIV) que está (preocupantemente) esquecida. Duas interpretações espantosas de atores em seu limite. Um filme emocionante! Tomara que levem o Oscar.



Laerte Laerte (13/01/2014 03:04:36)   267 0
Jennifer Lawrence tá botando pra lá. Desde O Inverno da Alma que Hollywood está de olho nela. Não me surpreende se ela levar o Oscar também. Egraçado que ano passado ele ganhou outro globo de ouro, e estava concorrendo com a veterana Meryl Streep. E ao subir no palco ela falou:“Eu ganhei da Meryl!” kkk.
Lembrando que proximo ano é capaz de ela dá as caras novamente, por conta do filme Serena, que está sendo muito aguardado. Ela trabalhará novamente com o ator Bradley Cooper nesse filme.



Ari Ari (13/01/2014 02:48:45)   10 0
Azul é a Cor Mais Quente não venceu em melhor filme estrangeiro? Hahahahah Por favor…

Ainda acho um absurdo Blue Jasmine não ter nem sido indicado como Melhor filme de comédia ou musical. De qualquer modo, vi American Hustle ontem e eu ainda estou… dirigindo o filme. Achei que o começo foi bastante corrido e 'atrapalhado', mas que depois foi melhorando o ritmo. Mas as atuações são realmente espetaculares e que realmente são o chafariz do filme. Preciso ver mais uma vez pra ter uma opinião formada.

AMO a Jennifer Lawrence, mas tenho que falar que a Lupita Nyong'o em 12 Anos de Escravidão foi absurdamente excepcional. A atuação dela tá soberba e bastante comovente. De novo, não tirando o mérito da Jen que é maravilhosa e tá perfeita em AH, mas creio que a Lupita merecia mais. Se a Jen ganhar novamente o Oscar esse ano, será mais uma grande discussão como foi no ano passado…

Por fim, como o Aaron Fucking Paul não ganhou a porra do prêmio de melhor ator coadjuvante em série? CARA, sei que não posso falar muito por não ter visto a atuação do Jon Voight, mas mesmo assim… pô, o cara sempre foi fudido em todas as temporadas de BB, principalmente nessa última. E isso sem contar o fato de ser a melhor série EVER. Ele merecia esse prêmio. Mas pelo menos - só faltava não ter ganhado - o Bryan levou o dele!


sem avatar Pedro Ivo (13/01/2014 09:40:52)   247 0
Não tenho tanta certeza quanto Azul é a Cor Mais Quente.
A Grande Beleza vem sendo efusivamente elogiado pela crítica, inclusive muitos o apontaram como o melhor entre os indicados para filme estrangeiro.

Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:26:40)   310 1
O Aaron Paul merecia mais o Globo de Ouro que o John Voight.
Jennifer Lawrence não merecia ganhar, mas, torço pra que NÃO se repita o mesmo resultado no Oscar porque a Lupita merece bem mais ser premiada do que ela.
E quanto à Trapaça, não merecia ganhar de filmes melhores como: Ela e principalmente O Lobo de Wall Street. David O.Russell é um diretor mediano que pretende ser o novo "Martin Scorcese", só que Martin Scorcese só tem UM!!

Ari Ari (13/01/2014 11:37:09)   10 1
@Pedro



Azul... em várias críticas já foi desde já aclamado como um dos melhores filmes já feitos. Já foi apontado por vários críticos também como o melhor filme sobre amor já feito - fato que é totalmente verdade.


@Jéssica


Concordo plenamente! Não sei porque dão tanta bola pro David O. Russel. O cara é bom, mas só. E comparar ele com Scorsese é absurdo... não chega nem nos pés do mestre... aliás, tem pelo menos 10 diretores da atualidade melhores do que ele.

Jéssica Jéssica (14/01/2014 01:51:29)   310 0
Ari

Não sou eu que comparo o David com o Martin e sim boa parte dos críticos americanos. Eu tb acho que embora seja um bom diretor o David não chega aos pés do Martin Scorcese.


Luiz Eduardo Luiz Eduardo (13/01/2014 02:46:30)   -309 2
No fim a premiação foi bem óbvia, deu os prêmios de atuação masculinos para os dois atores que emagreceram (aposto com vocês que o McConaughey não ganha o Oscar), Jennifer Lawrence confirmando ser a queridinha chata (que eu vou comentar mais depois), a única surpresa foi a Cate Blanchett ter ganhado da Sandra Bullock, fiquei com a pulga atrás da orelha pro Oscar agora...

Sobre a Jennifer Lawrence estar certa como ganhadora do Oscar, copio e colo este post do Tumblr, está em inglês mas está fácil de entender:

"Jennifer played a “crazy” housewife

Lupita played a slave who was whipped and raped and did extensive research that broke her emotionally, but she sucked that shit up because she felt obligated to tell Patsey’s story. Not to mention she was fresh out of acting school and beat plenty more qualified actresses for the role.

I dare you to tell me to shut the fuck up about it one more fucking time."


Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:22:51)   310 0
Oi Luiz, até que enfim alguém com opinião parecida com a minha.
Muitos torcem pela Jennifer apenas porque ela é uma garota bonita e é estrela, mas, ela não é tudo isso!
É superestimada, tem atrizes bem melhores do que ela que mereciam.
Espero que a Academia não cometa mais uma injustiça porque já premiaram injustamente essa mulher invés da Emanuelle Riva!!

larissa larissa (13/01/2014 17:55:34)   292 0
Lupita arrasou...
spoilers




o olhar dela logo após apanhar??minha nossa, eu queria entrar na tela e afogar Patsey, do jeito que ela implorou para ser feito..
a parte desse açoite dela, foi a cena mais forte do filme..


comentário mulherzinha>> que vestido DIVINO ela estava usando.


sem avatar Adriana (13/01/2014 02:41:28)   2 0
Fiquei surpresa que o Jared Leto ganhou como melhor coadjuvante, mas foi merecido.


Professor X Professor X (13/01/2014 02:54:14)   2423 1
o jared leto era o mais favorito da noite entre atores e atrizes de cinema e tv, foi ele quem mais ganhou prêmios nessa temporada de premiações.


Alerson Alerson (13/01/2014 02:11:18)   1323 1
Finalmente Amy Adams ganhou algo.Uma ótima atriz q só é indicada mais nunca ganha.



JASPION JASPION (13/01/2014 02:07:34)   460 2
A única surpresa foi a vitória de Matthew McConaughey como melhor ator dramático já que o favorito era Chiwetel Ejiofor,de resto todos os outros que eram favoritos ganharam em suas categorias.


JASPION JASPION (13/01/2014 02:11:57)   460 0
Me refiro aos prêmios dados para cinema no comentário acima,pra tv tivemos várias surpresas.

Breno Breno (13/01/2014 02:20:50)   68 0
A Grande Beleza não era favorito, tava entre Azul é a cor mais quente e A Caça.

JASPION JASPION (13/01/2014 02:36:16)   460 0
A grande beleza era o favorito sim,acompanho sites internacionais regularmente e na maioria A grande beleza era considerado o favorito,é que vc( e tenho certeza muitos outros) acha que só pq tinha ganho em Cannes ele era o favorito nos prêmios americanos(Globo de ouro,Oscar etc) e o Bafta britânico,mas isso não era a realidade,aliás,até hoje se diz na França que Azul é a cor mais quente só ganhou o prêmio por lá por razões políticas.

Ari Ari (13/01/2014 03:33:16)   10 -1
Nossa, que isso... La Vie d'Adèle tem sido aclamado por muitos críticos como desde já um dos melhores filmes já feitos. Muitos críticos já falaram - e é verdade - que o filme é o melhor filme sobre amor já feito.


Mas enfim, essas premiações são tudo política. Não valorizam uma obra como arte, mas sim pelo lucro que ela dá, e etc. Só Cannes, Veneza e Berlim escapam dessa!

JASPION JASPION (13/01/2014 03:48:21)   460 0
"Nossa, que isso... La Vie d'Adèle tem sido aclamado por muitos críticos como desde já um dos melhores filmes já feitos. Muitos críticos já falaram - e é verdade - que o filme é o melhor filme sobre amor já feito. "





KKKKKKKKKKK,é pra rir isso? me mostra um crítico que disse uma besteira dessas.


Professor X Professor X (13/01/2014 02:04:10)   2423 0
merecidíssimos todos os prêmios de cinema, essa Jennifer Lawrence é impressionante mesmo, vai ganhar o segundo oscar com essa idade e seguidamente, tava torcendo muito pelo Matthew McConaughey, muito feliz que ele ganhou!!!


Jéssica Jéssica (13/01/2014 10:19:50)   310 1
Torço pelo Matthew, mas, a Jennifer não é "tudo isso". Tem atrizes bem melhores do que ela que irão concorrer. Acho meio difícil ela ganhar o segundo Oscar, a menos que a Academia queira cometer mais uma injustiça.


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.